quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Fazenda


O programa foi quietinho, quietinho se solificando na grade da TV brasileira até conquistar seu espaço na Rede Record e, hoje, com um mês no ar, é o programa de maior audiência da casa (dividindo com o ótimo Repórter Record), além de sem dúvida ser o mais falado pelo país.

A Fazenda ganhou ares de programa de qualidade, principalmente quando a direção entendeu, já a partir da segunda semana de exibição, que um Reality Show tem a necessidade de ser ágil e ter edições interessantes, principalmente quando não se há um pay-per-view (erro irreparável da emissora).

Os erros iniciais já não são lembrados. Os tais pseu-artistas que quase não têm fama, também não. Afinal, o que se fala agora são dos conflitos que acontecem no interior da fazenda e eles não são poucos, já houve inúmeras brigas nesse período de confinamento, o que mostra que a escolha dos participantes foi um grande acerto.

A Fazenda, principalmente por ser da Record, teve de enfrentar sempre a desconfiança de parte da mídia. Inicialmente era um programa que corria o risco de micar por ser uma "cópia" do BBB. Com um formato diferente, o programa chamou a atenção e conquistou seu espaço, calando os críticos. Em seguida, o alvo foi o apresentador Brito Jr. realmente que começou muito mal, mas a significativa melhora do apresentador não foi alvo de elogios.

Por fim, com as brigas de Théo Becker e sua eliminação, a "crítica" afirmou com todas as letras que era o fim do programa. Alguns destacaram com letras garrafais que o programa tinha de fato acabado e a audiência iria micar. Evidentemente não aconteceu, afinal, o público gostou e a audiência continuou crescente, calando de novo esses pseudo-críticos.

Agora, é esperar para ver qual é o próximo alvo dessas pessoas que insistem em não reconhecer o valor de A Fazenda e como o programa é legal e que foi um acerto da emissora da Barra Funda.

********************************

Estão na Roça nessa semana Danni Carlos, Dado Dolabella e Miro Moreira. No começo eu torcia para o Miro, mas ele é muito mané. Ainda não quero que ele saia, prefiro que saia o Dado, mas nunca a Danni, eu torço pra ela por ser a melhor pessoa lá dentro. A parcial do UOL indica 58% de saída pro Miro.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira