terça-feira, 9 de abril de 2013

Você na TV é um programa requentado


Por Naian Lopes

Estreou nesta segunda-feira, 08, o novo programa das manhãs da RedeTV!. Você na TV, com apresentação de João Kleber, gerou uma grande expectativa no público e na imprensa para saber o que seria levado ao ar pela maior estrela da emissora.

Já deu pra perceber que o programa que foi apresentado nesta manhã é totalmente "requentado". Pessoas gritando e discutindo no palco, platéia dando a sua opinião sobre os quadros, figuras "exóticas" e João Kleber com o mesmo jeitinho de apresentar. Algo extremamente popularescos.

Você na TV começou com um quadro que tinha a intenção de encontrar um "amor" antigo de um publicitário. Algo semelhante ao "De Volta ao Passado", apresentado no "Programa do Gugu". O rapaz viu toda a atração e só no final foi feito o "reencontro" do "casal".
Mas o que esse rapaz viu? Bem, um "Teste de Fidelidade" light, chamado de "Amigo ou Inimigo". O quadro testava uma moça com a intenção de saber se ela era amiga ou não da outra mulher. Se os dois quadros são combinados, a versão light é muito melhor interpretado.

Depois veio a "Briga de Vizinhos". Um "Casos de Família", literalmente. Cada um defendendo o seu ponto de vista, mas na base da gritaria, do xingamento e na agressão física. Um verdadeiro horror.

João Kleber continua exagerando no tom de voz, com frases clichês que chegam a ser rídiculas e que às vezes falta com educação com sua platéia. É claro que "Prestem bem atenção no que vai acontecer agora" não faltou no repertório do apresentador.

O que me parece é que o programa vai manter esse formato, mesmo com as críticas negativas que atração ganhará da imprensa, pois não há outro caminho para se obter sucesso. João Kleber é o apresentador das bizarrices e dos quadros "requentados". Você na TV tem tudo pra ser um sucesso, pois o público adora esse tipo de coisa.


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira