segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mulheres Ricas retorna em grande estilo

Estreou na noite desta segunda-feira, 07, na Band a segunda temporada do Reality Show Mulheres Ricas. Após a impressionante repercussão da temporada de estreia e da audiência bastante satisfatória para os padrões da emissora, a aposta para este ano foi na renovação. Com as novas mulheres, a produção queria continuar chamando a atenção do telespectador e conseguiu.

Muito mais do que simplesmente trocar as personagens deste controverso Reality, o objetivo da direção ficou claro, mudar o enfoque do programa. Se na primeira temporada tratou-se de personagens absurdamente fúteis e que não conseguiam desenvolver muitas discussões, embora fossem proprietárias de frases extremamente divertidas, a temporada atual mostra-se diferente: são mulheres que, embora ricas, apresentam histórias de vida. É como se a direção optasse em produzir um roteiro muito mais dramatúrgico para envolver o telespectador.

Esta mudança de enfoque é, talvez, a principal característica deste programa de estreia. A busca por apresentar as novas mulheres ricas foi realizada de forma bastante correta, pois deixou claro cena após cena qual era a personagem de cada uma que compõe o elenco, ponto para a direção e para os editores que souberam conduzir muito bem as escolhas das cenas que contribuíram para que o público soubesse quem era quem.

Muito menos importante que cada uma das mulheres individualmente é como elas vão se encorpar ao longo da temporada. No primeiro encontro ficou claro que o programa possui duas protagonistas: Andreia Nóbrega e, como sempre, Narcisa. Aliás, a produção conduziu com maestria a introdução de Andreia no programa, colocando todas as atenções na relação dela com o ex-marido, Carlos Alberto e já criando tensão desde as primeiras cenas que o show foi ao ar.

É bem verdade que todo Reality Show tem suas protagonistas, suas coadjuvantes e suas plantas. Ainda é difícil afirmar quem passará despercebida durante a edição, já que as outras três integrantes ainda não disseram muita coisa, embora tenham tido lampejos de bons momentos. A expectativa é que, ao menos uma delas, consiga se destacar juntamente com Andreia e Narcisa para que o programa tenha mais atrativos.

A tirar por essa estreia, Mulheres Ricas torna-se novamente um prato cheio para quem é fã do formato e, muito mais do que isso, para quem aposta em entretenimento leve e despretensioso. São vários minutos com a certeza de bastante gargalhada e de situações que parecem impensáveis no cotidiano de quem, de fato, é rico. Vale a pena conferir.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Sem a gloriosa Val Marchiori não tem graça....HAHAHAHA

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira