domingo, 1 de abril de 2012

Pânico na Band estreia cheio de expectativas

A trupe do Pânico estreia na Band nesta noite e, mesmo antes de ir ao ar o primeiro programa, o grupo sabe que existe uma grande expectativa no ar. Tudo porque a contratação do humorístico completo e toda a estrutura entregue para que pudessem fazer um programa com toda a liberdade por parte da emissora se deu na esperança de que a audiência corresponda.

É ponto pacífico entre a direção da Band que o humorístico não vai atingir as grandes audiências do tempo de Rede TV nos primeiros programas. Segundo pesquisa interna realizada pela emissora, nem todos os telespectadores estão familiarizados com a mudança e é provável que algumas pessoas deixem de assistir simplesmente por não saberem da mudança e muito menos da estreia.

Ainda assim, a expectativa nos corredores é que a estreia do Pânico na Band aumente consideravelmente os números da emissora nas noites de domingo. Improvável apostar num número para a estreia, pois nem a direção da emissora estipulou uma meta fixa para o programa ainda. Mas, a esperança é de que, ao menos nos momentos de pico, a estreia do Pânico na Band, consiga a vice-liderança. É esperar para ver.

A crítica sobre a estreia do programa sai nesta segunda-feira.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira