terça-feira, 3 de abril de 2012

Após 13 Anos, Selton Mello volta às novelas em Avenida Brasil

Após mais de uma década longe dos folhetins, o ator Selton Mello retorna para uma participação super especial na novela das 21 Horas Avenida Brasil. Convidado por João Emanuel Carneiro para uma personagem fixa, o ator não aceitou o convite devido a compromissos com o cinema, mas aceitou fazer uma participação especial de curta duração.

Na trama, o personagem de Selton será um antigo rival de Tufão no futebol que aparece após anos sem contato com o antigo adversário nos campos. O ator não deu maiores detalhes sobre sua participação e no que isso influenciará o andamento da trama. Não se sabe ainda quantos capítulos terão Selton Mello no ar, sabe-se, porém, que sua participação está prevista para ir ao ar no final de maio. Ele deve começar a filmar ainda em abril.

A última participação de Selton Mello nas telenovelas brasileiras foi em Força de um Desejo, no ano de 1999. De lá para cá, o ator se dedicou ao cinema e suas participações na TV se restringiram a seriados, como A Cura, série de João Emanuel Carneiro e que motivou o convite do autor para a participação do ator em Avenida Brasil.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira