segunda-feira, 12 de março de 2012

Marjorie Estiano estará em Lado a Lado

A novela das 18 Horas Amor Eterno Amor ainda está no começo - na segunda semana para ser mais exato - mas a Globo continua sua intensa movimentação para garantir calmaria na produção de suas obras. Lado a Lado, título provisório da próxima trama do horário, com assinatura dos novatos João Ximenes Braga e Cláudia Lage, já começou a montar o elenco.

Após a confirmação da presença de Camila Pitanga e Lázaro Ramos como protagonistas, Maria Clara Gueiros como a grande vilã do folhetim, Paulo Betti e Maria Padilha em personagens de destaque, a presença da atriz Marjorie Estiano também já é dada como certa. A personagem dela deve ser apaixonada pelo de Lázaro e ambos formarem um triângulo com Camila Pitanga.

Marjorie saiu do ar recentemente com A Vida da Gente, em que interpretou uma das protagonistas, a doce Manuela, que rendeu diversos elogios ao trabalho da atriz e vem também rendendo algumas indicações aos principais prêmios de TV do país. Seu retorno ainda em 2012 já foi confirmado pela própria atriz e pela cúpula da Globo.

Lado a Lado deve estar em meados de Agosto e ainda está em pré-produção. Não há qualquer informação sobre a data de início dos trabalhos e o elenco também está em fase final de montagem. O próximo nome que pode ser confirmado nos próximos dias é o da atriz Alessandra Negrini.

1 Quebraram tudo:

Benjamim Junior disse...

ótima atriz

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira