terça-feira, 20 de março de 2012

Com Vidas Opostas, A Fazenda deve entrar no ar depois das 11 da noite

A Rede Record já começou a trabalhar nos nomes dos participantes para a 5ª edição de seu principal Reality Show, A Fazenda. As divulgações da próxima temporada já começaram, mesmo que de forma tímida, e o programa deve entrar no ar no final do semestre. Agora, a cúpula da emissora tenta resolver um verdadeiro abacaxi, o horário de exibição do programa.

A primeira intenção era de exibir o Reality Show na faixa das 21h00, que exibe atualmente a série CSI. Porém, com a decisão de reprisar Vidas Opostas neste horário, isso ficou, aparentemente inviável - mas não obrigatoriamente, como veremos a seguir. A solução, ao que parece, é deixá-la na Faixa de Shows da emissora, que normalmente entra no ar por volta das 23h15.

A direção trabalha com a seguinte estratégia: dias de segunda, terça, quinta e sexta colocar no ar A Fazenda na faixa das 23h15. Nas quartas, com formação da Roça, o programa iria ao ar um pouco antes, 23h00. Já no sábado o horário deve ser das 22h00 e no domingo, dia de eliminação, deve entrar no ar às 22h30. Sem grandes alterações em relação a última temporada.

Esta é a solução que a Rede Record trabalha no momento, porém, há outra. Caso não dê audiência satisfatória, Vidas Opostas pode ser encurtada e a reprise diminuir dos 240 capítulos da versão original para cerca de 100. Com isso, a trama poderia terminar por volta do mês de Agosto e, A Fazenda, poderia substitui-la. Apesar de ser uma possibilidade, ninguém leva ela muito a sério.

Ao que parece, A Fazenda deve entrar no ar no horário das 23h15 e concorrer com a segunda faixa de shows da Rede Globo.

1 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Acho que os diretores da record curtiram as chamadas de Avenida Brasil... da pra ver claramente que ficaram com medo..

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira