sábado, 24 de março de 2012

Cenas Marcantes Especial Fina Estampa

A novela das 21 Horas Fina Estampa chegou ao fim na noite de sexta-feira e deu o que falar nas Redes Sociais. A trama que elevou em 03 pontos a média de audiência do horário foi controversa do início ao fim e reuniu uma legião de fãs e também uma multidão de críticos. Por conta desta grande repercussão, o blog decidiu realizar o Cenas Marcantes especial sobre a novela.

Um amigo do blog nos ajudou a escolher a cena. Trata-se de Diogo Cavalcante, um jovem atento ao universo da teledramaturgia e que tem uma excelente visão do assunto, além de interesse em aprender cada vez mais. Como telespectador assíduo de Fina Estampa ele foi a pessoa ideal para participar do Cenas Marcantes.

Diogo escolheu uma cena emblemática para o quadro. Trata-se da morte de Marcela (Suzana Pires) assassinada de forma teatral pela vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). Na cena em questão, a vilã tira a vida da jornalista no hospital, a sufocando com um travesseiro e soltando pela primeira vez a frase que a própria Torloni havia utilizado no Rock in Rio. Confira a cena pelo link:

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira