quarta-feira, 21 de março de 2012

Binca Bin será a grande vilã de Guerra dos Sexos

Bianca Bin, que está afastada das novelas desde o fim de Cordel Encantado, em que interpretou a protagonista Açucena, retorna a TV no fim de 2012, mas num papel muito diferente. A atriz foi escalada para ser a grande vilã do remake de Guerra dos Sexos, que retorna em exibição no fim de 2012, substituindo Cheias de Charme que estreia em abril.

Bianca não havia tido um papel de grande destaque na Rede Globo - seu trabalho anterior a trama das 18 Horas, havia sido em Passione - mas foi escalada para o folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes para substituir Paola Oliveira, convocada às pressas como protagonista de Insensato Coração, substituindo Ana Paula Arósio que abandonou as gravações. Esta obra do acaso alavancou a carreira da atriz que foi muito elogiada no papel da sofredora Açucena e, com isso, ganhou olhos da direção de dramaturgia da emissora.

Em Guerra dos Sexos, remake que está nas mãos do mesmo autor da novela original, Sílvio de Abreu, Bianca Bin será Carolina, a grande vilã, filha de Nieta que será interpretada por Drica Moraes. Na obra original, o papel de Carolina coube a Lucélia Santos.

Guerra dos Sexos estreia provavelmente em outubro e tem como protagonistas Tony Ramos e Irene Ravache, além de grande elenco.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira