sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Receitas do TVxTV: Bolo Destrói Malhação

Ingredientes:


02 latas de bom roteiro
01 caixa inovação
500 ml de falta de audiência
04 colheres de alterações bruscas
01 Kg de maniqueísmo
01 copo de tramas bobas
diálogos e atuações ruins a gosto


Modo de Preparo:


Faça uma divulgação pesada na mídia, prometendo alterações inovadoras para Malhação. Aguarde até que faça resultado, em seguida, inicie a nova temporada colocando lentamente as 02 latas de bom roteiro, sempre mexendo para não perder o ponto. Em seguida, acrescente 01 caixa de inovação. Fique mexendo até que a massa ganhe consistência e não fique com bolinhas. Coloque os 500 ml de falta de audiência e espere até que a calde perca a cor, isso pode levar um tempo. Assim que não houver mais cor na calda, acrescente 04 colheres de alterações bruscas. Importante é que elas sejam acrescentadas duma vez, para que a massa fique disforme e com várias cores. Vá colocando 01 Kg de maniqueísmo para que a massa ganhe uma expressão própria, quando ela estiver com uma forma estranha, coloque 01 copo de tramas bobas. Bata a massa na batedeira até que ela fique completamente destruída. Coloque tudo na assadeira e deixe por algumas horas no forno até que queime. Tire e sirva para o telespectador.

3 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Infelizmente, pelo que se pode notar, é que o povo gosta.. O lenga lenga, do casalsinho principal tendo um vilãosinho a trama toda tentando separar, rende 20...23 pontos.

Uma boa e "inovadora" história, bons dialogos e novidades rende 15...16 pontos..


Ai sempre reclamam que malhação é sempre a mesma coisa, mas quando muda, pra melhor, diga-se de passagem, não tem aceitação :/ ..

Sérgio Santos disse...

A temporada passada foi ótima. Tinha várias temáticas que eram abordadas, um bom elenco e a agilidade estava presente o tempo todo. Fez um merecido sucesso. A atual fase apresentou uma história inovadora e interessante. Foi rejeitada. Agora as alterações foram catastróficas. Ficou impossível de assistir sequer 2 minutos.

Anônimo disse...

Coitada da "Malhação", penando de temporada em temporada...

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira