quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Patrícia Abravanel é a maior revelação em anos

Não acredito que talento seja coisa de gene. Sempre achei afirmações tão rígidas quanto ao gene uma bobagem e, evidentemente, continuo achando, ainda assim, o sobrenome Abravanel volta a surgir com força no Mercado dos apresentadores da TV brasileira e não graças ao mito Senor Abravanel ou simplesmente Sílvio Santos, trata-se de sua filha, Patrícia Abravanel.

Desde que surgiu como apresentadora de TV no ótimo programa especial Festival SBT 30 Anos, a moça cresceu bastante e vem demonstrando um talento impressionante diante das câmeras. Mesmo no programa que lhe deu poucas oportunidades de desenvolver seu talento, ela conseguiu um avanço tão grande que chegou a ser perceptível até aos telespectadores mais desatentos. Após um começo difícil, com um ar de canastrice grande, ela foi encorpando e construindo uma identidade própria para apresentação.

Depois, sem dúvida, participar do Programa Sílvio Santos ao lado do pai fez muito bem a moça que, aparentemente, vem usando o fato de ser filha do maior comunicador do país para se impor como apresentador, não através da imposição que o sobrenome faz, mas usando-se disso para ter a chance de demonstrar que tem talento. E ela tem.

Patrícia deu provas de estar tendo chances não apenas por ser filha do dono do SBT, mas porque é uma grande revelação - a maior dos últimos anos nesta área. No último domingo, comandando o programa Eliana, ela foi tão bem que chegou a assombrar em alguns momentos. Seu carisma diante das câmeras, capacidade de improviso e diálogo fácil com o telespectador chamou a atenção e mostrou que ela está se preparando muito para ser apresentadora.

Patrícia Abravanel mostrou-se um talento nato, uma jóia na apresentação e, com a oportunidade correta num formato que permita desenvolver ainda mais sua capacidade, sem dúvida irá se firmar no ramo. Com ou sem gene, a moça mostrou que é boa, muito boa.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira