terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lucinha Lins é um talento desperdiçado

Lucinha Lins sempre foi uma grande atriz, todavia, nunca teve seu trabalho recompensado com grandes papéis que lhe deram o direito de ter muito destaque em telenovelas. A profissional construiu sua carreira sempre interpretando personagens menores que, inadvertidamente acabaram por roubar a cena em determinado momento da produção.

Ao deixar a Rede Globo e tentar amarrar sua carreira de maneira mais sólida na Rede Record, Lucinha procurou ter papéis de maior destaque nas produções em que participou e, contou para isso, com a intenção da emissora crescer no âmbito das telenoves, ela acabou conseguindo se destacar e se tornar uma das principais estrelas do banco de elenco.

Em Chamas da Vida, a atriz mostrou todo seu talento ao interpretar uma intrépida vilã. Personagem forte e que conseguiu marcar junto ao público e também em alguns momentos à crítica, mas a produção, na maior parte do tempo, passou despercebida pelo grande público - graças ao início da queda de audiência em toda a emissora.

Agora, em Vidas em Jogo, Lucinha Lins não consegue evoluir com sua personagem que, apesar de ser muito boa, faz parte de um núcleo que quase não aparece na novela e, quando aparece, é estripado em meio a cenas muito mais importantes, o que faz com que o telespectador pouco se interesse pela história.

Lucinha Lins é um grande talento que merece mais respeito. Na Globo a atriz nunca teve oportunidades para mostrar todo seu potencial e, agora na Record, o mesmo erro está acontecendo. Quem perde com isso é a emissora e o público.

1 Quebraram tudo:

Wagner disse...

Concordo plenamente, ela é uma atriz completas vendo algumas cenas dela em Vidas em Jogos (as poucas), ela se sai extremamente bem mas aí é que tá, se saí muito bem é um personagem apagado de uma produção de extremo mau gosto.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira