segunda-feira, 21 de março de 2011

Paredão de Domingo determina Final Antecipada

Torcidas à parte (#forarodrigona) parece muito claro o fenômeno que o Paredão decidido neste domingo determinou. Uma espécie de final antecipada, como a que aconteceu no Big Brother Brasil 9, em que Ana Carolina e Max protagonizaram o paredão, dias antes da grande final do Reality.

Desta vez, há uma espécie de distorção para quem não prestar bastante atenção e ela atende pelo nome de Daniel. Com um "falso" paredão triplo, os desatentos podem achar que não se trata de uma final e, caso seja de fato, o favorito passa a ser Daniel, com menor quantidade de votos. Ledo engano. Este paredão é duplo e briga de foice entre as torcidas de Diana e Rodrigão que, até o momento - menos de 12 horas após o início da votação - determinam um empate técnico nas principais enquetes do país. (Rodrigão 46,83%  Diana 44,83%)

Diana enfrenta seu 5º paredão e o Rodrigão vem para o seu 4º e ambos sofrem rejeição exatamente da torcida rival. Em todos os principais sites do país ambos dividem outra curiosidade. Na enquete que pergunta: "Quem você quer que vença o BBB 11" os dois dividem a liderança, sempre com porcentagem muito próxima um do outro.

Por isso, parece muito claro que, aquele que conseguir apoio maior de sua torcida e resistir ao 14º paredão da atual edição do principal Reality Show do país, parte com muita força rumo à final - que acontece daqui 8 dias, dia 29 de março. É bem verdade que, com rejeição alta, os dois podem ser surpreendidos, porém, com a força que ambos demonstram e, principalmente, por terem torcida tão fanática e que formam verdadeiras legiões de fãs, é muito improvável que ocorra uma surpresa.

A pergunta deste paredão, apesar de ser: "Quem deve ser eliminado?" poderia ser: "Quem você quer que fique na Casa e, assim, na final, derrote os outros. Diana ou Rodrigão?". O vitorioso deste paredão, provavelmente leva o programa e R$ 1,5 milhão. Concordam?

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Se a Diana escapar desse paredão... Nossa, ela humilha qualquer participante do programa na final!
Mas estou votando no Daniel, o único que eu não gosto que está na casa.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira