segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notas & Novas

La Favorita


A emissora mexicana Azteca vai mesmo fazer o remake da novela brasileira A Favorita. Uma das maiores atrizes do país, Edith Gonzales, com anos de Televisa, trocou de emissora e aceitou o papel de uma das protagonistas da trama - provavelmente Donatela. A Azteca espera conseguir fechar com Adela Noriega para viver o papel da outra protagonista. Os próximos dias serão decisivos.


Corações Feridos às 7


Começam a crescer os rumores dentro do SBT dando conta que a novela de Íris Abravanel, Corações Feridos, inaugure um novo horário de telenovelas para a emissora. às 7 da noite. Há a turma que defenda o horário das 9, horário com maior possibilidade de ser aprovado por Sílvio Santos, mas começa a ganhar força o horário das 7, o que permitiria a exibição de Sobrenatural às 9 da noite, já no começo de 2011.


Paloma vilã


Paloma Duarte já começou a negociar sua participação na TV. Ela deverá entrar no ar no final de 2011 na trama de Lauro César Muniz ainda sem nome definido. A atriz, ao contrário do que disseram, deverá ser a vilã e não a protagonista da trama. Paloma renovou seu contrato com a Record até 2015 e uma das condições foi a renovação do contrato de Lauro César, autor com quem trabalha desde Cidadão Brasileiro.


Rede TV Futebol


A Rede TV! pensa em investir no futebol. A ideia da emissora é comprar os direitos de campeonatos pequenos, como a série C e a série A2 do Paulista. Além disso, a cúpula da emissora quer negociar com a Globo a transmissão de algumas ligas esportivas como o Volei e o Basquete, já em 2011. Seria uma opção interessante.


O Domingo da Globo


Ainda faltam 05 meses para começar oficialmente a Programação 2011 da Globo - sempre no mês de Abril - mas já começou a disputa pelo domingo. Didi e Os Caras de Pau tentam se manter em seus horários - e foram beneficiados com a melhora na audiência nos últimos domingos - e apresentadores tentam o horário. Márcio Garcia, Xuxa e até Luciano Huck aparecem com chances, pequenas, mas que podem aumentar com o tempo.


Séries 2011


A Globo já definiu boa parte de suas séries para 2011: A segunda temporada de A Cura às terças no primeiro semestre, provavelmente com 14 episódios, a segunda temporada de Aline, já no mês de Janeiro, As Paulistas inspirada em As Cariocas e que deve entrar no segundo semestre com 10 episódios, a 3ª temporada de Força-Tarefa com 16 episódios no segundo semestre, também às terças. Ainda deve haver duas séries às sextas-feiras, 04 estão em disputas.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira