sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notas & Novas

Walcyr empolgado

Em sua despedida do horário das 7 - a partir de 2013 ele fará parte do time principal de autores da emissora - Walcyr Carrasco está muito empolgado, pois sua trama (com título provisório de Dinossauros e Robôs), vai receber com uma audiência alta de Tititi e, com isso, o autor espera excelentes números de audiência. Ele tem dito a amigos que acredita muito no potencial da história.

Falta de Elenco

A atriz Graziela Schmidtt foi confirmada como a protagonista da próxima novela do SBT, Amor & Revolução. Nada contra a atriz que até demonstrou talento em suas participações na TV (principalmente em Malhação e A Favorita), mas para quem estava jogando na imprensa que iria montar um elenco de peso, Tiago Santiago deve estar frustrado com o cast de seu folhetim até agora.

Roda literalmente Viva

Desde que Marília Gabriela assumiu a mediação do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura, o Roda Viva, a crítica tem elogiado bastante não apenas o seu desempenho a frente do programa, mas também o novo fôlego, com personalidades importantes do cenário brasileiro que voltaram a figurar entre os entrevistados, como José Dirceu, que marcou presença no Roda Viva na última segunda-feira.

Diga ao povo que fico!

Se Guilherme Berenguer optou por trocar a Globo pela Record, sua parceira de Malhação em 2004, ano de maior sucesso da história da novelinha teen, não seguiu o mesmo caminho. A emissora ofereceu um gordo salário e status de estrela e protagonista de novelas para Marjorie Estiano que preferiu continuar na Globo e aguardar mais um pouco para voltar ao ar. Seu último trabalho na TV foi em Caminho das Índias. A Record deve fazer nova proposta.

Tudo é Possível?

Com a 'genial' idéia de Vildomar Batista de colocar parte do Tudo é Possível ao vivo aos domingos, a expectativa da cúpula da Record é estranha. Uns acreditam que é isso que o programa precisava para se consolidar como vice-líder. Outros acham que a falta de carisma da apresentadora para programas de auditório vai atrapalhar muito. Nos bastidores do programa há medo, pois quem acompanha sabe que Ana Hickman comete muitos erros durante as gravações e ao vivo pode ser um desastre.

2 Quebraram tudo:

Tarcísio disse...

A Globo tá louca!!!

Eu entendi mal, ou Walcyr Carrasco vai para o horário das 21h? Como assim Bial? E o que sobre no horário das 19h? Maria Adelaide Amaral. E quem mais?

Walcyr Carrasco é quem segura o horário das 19h e na minha modesta opinião, a Globo cometerá com ele, o mesmo erro que cometeu com João Emanuel Carneiro, ao escalá-lo para o principal horário de novelas da emissora. Não que os dois não tenham capacidade para tal, porque JEC já mostrou competência com sua brilhante A favorita e eu acredito no potencial de Walcyr Carrasco.

Mas quem vai segurar o horário das 19h? Carlos Lombardi...? Antônio Calmon...? Bosco Brasil...?

Prefiro não crer e muito menos ver os resultados dessa mudança.

Unknown disse...

Que medo de Walcyr Carrasco no horário nobre e Graziela Schimidt como protagonista de novela...

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira