quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TVxSéries: ótima opção para os fãs de séries

Aos que não sabem, o autor deste espaçog que vos fala - de forma cafona neste momento, diga-se - participa de outro projeto de blog, paralelo a este e sem relação em si, apesar do nome ter sido emprestado a um excelente projeto sério e com um mentor muito eficaz e inteligente.

Trata-se do TVxSéries, um blog voltado para o universo da Séries. Produto tradicional nos EUA, principalmente na atual década com a ajuda da internet e dos downloads e torrents, os seriados são considerados por muitos críticos da teledramaturgia como a cereja do bolo que as telenovelas não conseguem ser. Discordo e penso que são dois produtos distintos e ambos com qualidade e linguagem própria, porém, é inegável que, dada a correria do mundo moderno é muito mais fácil acompanhar as séries por serem semanais do que as telenovelas que são diárias.

Gostos a parte, o TVxSéries apresenta notícias em primeira mão sobre o universo dos seriados e dá também a oportunidade do leitor ler Reviews de cada episódio das principais séries exibidas atualmente nos EUA e que arrebatam milhões de fãs por todo o mundo. Séries como as premiadas Glee e Modern Family, as tradicionais Smallville e Supernatural e praticamente todas as novas da atual safra americana, como Boardwalk Empire, Nikita, Hawai Five-0, No Ordinary Family, Hellcats e Mike and Molly estão lá, além de muitas outras.

O projeto do blog foi idealizado por uma pessoa dona de duas qualidades fundamentais: paixão pelos seriados e excelente capacidade de interpretação do que vê e argumentação na escrita. Trata-se de João Paulo Belmok que, além de responsável pelo ambiente, ainda escreve diversas Reviews e posta vídeos de promos e notícias em primeira mão. O sucesso do blog deve-se exclusivamente a sua dedicação em mantê-lo no ar e bem atualizado. Atualmente o TVxSéries conta ainda com a minha participação nas Reviews e também com a de João Pedro Ferreira. Vale a pena conferir e conhecer.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira