quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paola Oliveira acerta e diz não a Girassol

Muito se foi ventilado sobre a possibilidade de Paola Oliveira participar de sua terceira novela das 6 seguida ao integrar o elenco da substituta de Escrito nas Estrelas que será assinada por Walter Negrão, Girassol. Os dois últimos trabalhos da atriz na Rede Globo foram respectivamente Ciranda de Pedra e Cama de Gato.

Muitas atrizes tomam este tipo de decisão e acabam ficando taxadas apenas como certas para determinados horários e raramente aparecem em novelas de horários distintos, o que certamente prejudicaria a carreira de qualquer pessoa. Pensando nisso, Paola decidiu agradecer ao convite de Walter Negrão que já havia preparado para ela um dos papéis principais, mas educadamente recusou a proposta. Oficialmente a moça alegou estar cansada por ter acabado de fazer uma vilã (Verônica em Cama de Gato) e que precisa de tempo para se recuperar e também descansar a imagem.

Mas não é só isso, o desejo mesmo dela é deixar o horário e se arriscar em outros papéis. Paola gostaria muito de voltar ao horário nobre, onde começou sua carreira em Belíssima, mas por ora ainda não recebeu nenhum convite ou sondagem dos autores reservados para o horário nos próximos anos. Mesmo tão pouco tempo depois de ter surgido na TV, a atriz já conta com bastante prestígio na Globo e é tida como uma promissora atriz, por isso a emissora pretende investir muito em sua carreira.

Com a recusa em participar de Girassol, Paola Oliveira irá aguardar novos convites que podem surgir a qualquer momento, agora que ela não está oficialmente comprometida com nenhum trabalho. Enquanto isso, Walter Negrão já está pensando em alguém para substituir a atriz em sua novela que deve entrar em breve em fase de pré-produção. 

Foi um acerto e tanto de Paola recusar o papel. Seria um risco muito grande fazer a terceira novela das 6 e fechar as portas para outro horário, principalmente depois de interpretar brilhantemente sua primeira vilã. O ideal é esperar aparecer uma melhor proposta.

3 Quebraram tudo:

Unknown disse...

Mas eu queria ela em Passione!
Como vilã mesmo, a Juliana Paes ficou grávida graças às Deus...

Daivison Tavares disse...

Meu Deus,ou esta novela é péssima e não chama a atenção dos atores ou está com uma grande má sorte.Primeiro eu soube que Juliana Paes não faria a novela e Mariana Rios entraria no lugar,mas um tempo depois vi que Juliana tinha aceito o papel,mas com a condição de que se engravidasse durante a novela sua personagem teria um outro desfecho.Mas Juliana Paes engravidou agora então não fará a novela.E agora Paola também não fará.Quem vai fazer essa novela então?O que vai acontecer?Fica a dúvida e a espectativa.

Unknown disse...

Daniel esta seria a 4º novela seguida de Paola no horário das 6, já que ela protagonizou o excelente remake de "O Profeta".

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira