sexta-feira, 7 de maio de 2010

As Migalhas são para quem merece

Hoje inicia-se um novo momento na vida do blog. Uma parceria que, sem dúvida, se dará com muito sucesso, mas também com trabalho e a mesma liberdade que os leitores deste espaço estão acostumados. A partir de hoje o TVxTV é parceiro do Portal PS e iremos contribuir com notas, colunas e artigos na medida do possível. As colunas serão também publicadas aqui, não completas, mas com link para o portal, para que nossos leitores conheçam mais um parceiro. Tenham a certeza de que é uma parceria que vale a pena. Confira.

*******************************************************


Existe um trecho bíblico em que se diz: “Sim Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem das mesas de seus senhores” – Mateus 15:27. Este texto é uma metáfora ideal para a situação atual da TV aberta do Brasil.

A década que se encerra em 2010 foi marcada nas emissoras abertas por uma disputa intensa pela vice-liderança na preferência do telespectador. Em meados da década, a Rede Record iniciou um processo intenso de investimentos visando, segundo a própria direção, a chegada à liderança até o final de 2009. Nos primeiros anos, ninguém duvidava de que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, uma vez que os investimentos da emissora estavam sendo muito bem aplicados com a contratação de nomes de peso, programas diferentes e criativos que surgiram no cenário e foram muito bem aceitos pelo público.



0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira