sexta-feira, 19 de março de 2010

A Vida Alheia parece ter boa pegada


“É como olhar pela fechadura. O público terá a sensação de estar assistindo a alguma coisa proibida”, conta Miguel Falabella, autor de A Vida Alheia, que narra a história da desafiadora rotina dos profissionais que trabalham na revista homônima, bem como mostra os limites que ultrapassam para conseguir uma grande notícia sobre o universo das celebridades. A cada edição, um novo escândalo. “Eu e o diretor de fotografia Monato Estrela pensamos nos posicionamentos de câmera sempre colocando o espectador com uma visão voyerista. Ele funcionará como o paparazzo do nosso seriado”, conta a diretora Cininha de Paula. A série, que tem na equipe de direção Cininha de Paula, Miguel Falabella e Marco Rodrigo, e direção de núcleo de Roberto Talma, estreia na quinta-feira, dia 08 de abril, logo após A Grande Família.

Com essa pegada, A Vida Alheia aparentemente vem mostrar tudo completamente diferente do que estamos acostumado a ver nas mãos de Miguel Falabella. O autor da ótima Toma lá, dá cá e da sensacional Sai de Baixo, parece ter optado por dar uma volta gigantesca em sua carreira como roteirista de séries e apresenta um produto inovador e com um chamariz super interessante.

Baseando-se na sinopse e nas chamadas é impossível dizer se a série vai ser um sucesso, mas é possível afirmar com todas as letras que há uma pegada e tanto em A Vida Alheia. Se Miguel Falabella souber aprofundar os roteiros dos episódios como ele pensou no tema da série, vem coisa muito boa por aí.

E o elenco mostra que a Rede Globo está apostando alto na série. Cláudia Gimenez, Danielle Winitz e Paulo Vilhena fazem parte do elenco de primeiro escalão da emissora e estão compondo o elenco de A Vida Alheia. Mas a grande estrela da série de Miguel Falabella, que entra no ar na quinta-feira, 8 de Abril, é Marília Pêra, uma das maiores atrizes do país.

A Vida Alheia é uma aposta da emissora e, aparentemente, uma boa aposta, eu também aposto e, ao menos o primeiro episódio, vou assistir com o coração aberto esperando algo muito, muito bom. É esperar pra ver.

Créditos da Foto: Rede Globo/Alex Carvalho


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira