terça-feira, 30 de março de 2010

Site garante ter acesso a prévias da Final do BBB

Um site garante ter acesso a uma fonte ligada diretamente ao sistema de votação do Big Brother Brasil 10 e anda divulgando as parciais na Internet. Segundo este site, o sistema é atualizado a cada meia hora, pois um funcionário da Rede Globo faz a verificação a cada 30 minutos para repassar os números para a direção do programa.

O site Só Famosos não é muito conhecido do grande público da Internet, mas certamente deve estar arrebatando muitos leitores através dessa novidade que, aparentemente é exclusiva e, com garantias de acerto, pelo menos é o que a equipe garante. Se acertar, seria um furo sem precedentes na história da televisão brasileira, pois iria conseguir antecipar o resultado do principal Reality Show da maior emissora brasileira.

O site atualiza a cada trinta minutos e, durante este tempo, mostra a última parcial para que todos os leitores tenham acesso. Segundo a última parcial, apresentada às 18h00 o resultado era o seguinte: Cadu 19,4% Fernanda 36,2% Dourado 44,4%. O resultado não é tão diferente do divulgado pela coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra. De acordo com a coluna, publicada as 16h35, Dourado aparecia vencendo o programa com 68 milhões de votos enquanto Fernanda está em 2ª com 60 milhões enquanto Cadu surge em 3º com 26 milhões de votos.

Pela coluna, Dourado teria 44,15% do votos, Fernanda 38,96% e Cadu 16,88%, números próximos ao apresentado pelo tal site. Somente a noite saberemos se o colunista do Extra acertou a parcial e se este site consegue mesmo as parciais verdadeiras a cada 30 minutos, mas em tempos de avanço tecnológico, não dá para dizer que é impossível.

Se isso acontecer, o diretor do Big Brother Brasil 10, Boninho, ficará com as calças na mão, já que ele afirmou algumas vezes em seu Twitter que é impossível alguém saber a prévia das votações do paredão.


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira