terça-feira, 30 de março de 2010

Record busca nomes e pode mudar formato de A Fazenda 3

A Rede Record já iniciou os preparativos para a 3ª edição de A Fazenda. Tudo tem sido mantigo sob muito sigilo, pois a expectativa da direção do Reality é evitar que vazem os nomes muito antes do início do programa, que acontece apenas no 2º semestre de 2010. Ainda não há uma definição de nomes, porém a emissora já começou a entrar em contato com potenciais participantes para oferecer uma vaga no Reality Rural.

A cúpula da Record garante que acredita muito no programa e a audiência baixa da 2ª edição já era esperada devido às festas de fim de ano, viagens de férias e, conseqüentemente share muito mais baixo. Ninguém dentro da emissora tem dúvidas de que, anualmente e sempre no 2º semestre - fugindo do confronto com o BBB - o programa tem tudo para deslanchar e alcançar sempre números significativos de audiência.

O apresentador será mantido. Brito Júnior agradou bastante a todos na direção e deverá continuar a frente do programa por quantas edições ainda houver. O formato é que pode ser um pouco modificado. A intenção dos diretores do Reality é de criar maiores dificuldades para os peões. É possível que os participantes (serão 14 ao todo) sejam divididos em dois grupos de 07 e, a partir daí, haverá punições para os perdedores e prêmios aos vencedores. Existe também a possibilidade de que, além do Fazendeiro da Semana - o líder, em poucas palavras - crie-se o Porteiro da Semana que poderá indicar alguém para fazer uma prova dura. Se esta pessoa não cumprir a prova, estará na Roça, e se cumprir, ganha o direito de indicar uma pessoa para a Roça. Se isso ocorrer, não haverá mais provas para colocar o pior na Roça. Os três serão: indicado pelo Fazendeiro, Indicado pelos participantes e Indicado pelo Porteiro ou pelo vencedor da prova do Porteiro.

Comenta-se nos bastidores da emissora que existe a possibilidade de não haver apenas famosos em A Fazenda. Algumas pessoas da produção do programa estudam a chance de colocar famosos de outros universos que não a televisão - alguma lembrança com Tessália, sucesso do Twitter e que, assim, conseguiu vaga ao Big Brother Brasil 10?.


Três são os nomes que já estão com negociações avançadas para participarem de A Fazenda 3. o ator Sérgio Hondjakoff, Andressa Soares (a mulher Melancia) e a funkeira Tati Quebra Barraco já receberam sondagens e podem aceitar participarem do programa. Outros nomes estão sendo estudados pela emissora que quer ainda colocar na casa mais 02 mulheres que já posaram para Revistas Masculinas e ao menos 01 homem que também já posou nu. Rumores logo começarão.


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira