sexta-feira, 26 de março de 2010

Maria Cândida pode apresentar Programa nas manhãs do SBT


O SBT continua disposto a investir na tentativa de recuperar a vice-liderança, que voltou a ficar distante nos últimos dias. Após modificar seu domingo e seu horário nobre, a próxima aposta da emissora é numa mudança no período matutino em que a Rede vem perdendo feio para a Rede Record nos últimos tempos.

A primeira mudança é a criação de uma Revista Eletrônica para as manhãs, no formato do Hoje em Dia, da Rede Record. A idéia da emissora amadureceu nos últimos dias e parece quase certo que haverá mesmo a produção deste programa. A responsabilidade da direção será de Ocimar Castro que já começa a estudar quadros e formas de levar o programa ao ar, nomes também já começaram a ser estudados para a atração.

Segundo fontes próximas ao SBT, a diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti, tem a intenção de colocar no ar um programa com 3 apresentadores e uma pessoa na cozinha, formato típico para este tipo de revista eletrônica. O primeiro nome que circula para comandar é o de Maria Cândida, que já trabalhou durante muitos anos no SBT e atualmente é contratada da Rede Record. Maria Cândida confirmou através de seu twitter que em Abril estará se reunindo no SBT.

Além dela, a emissora pretende colocar o jornalista Luiz Bacci como âncora deste programa. Bacci seria uma espécie de Brito Jr. do SBT, com a intenção de, além de participar dos quadros de entretenimento, informar as notícias do dia e garantir credibilidade às informações.

Um terceiro nome que circula nos bastidores da emissora é o de Cátia Fonseca, atualmente apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta. Poucas pessoas acreditam na contratação da apresentadora e, dentro do próprio SBT, fala-se muito que o ideal seria uma solução caseira, como Helen Ganzaroli.

A pessoa responsável pela cozinha é um mistério. Fontes garantem que Daniela Beyruti negocia pessoalmente com esta pessoa, mas mantém o nome em sigilo e somente irá anunciar se as negociações avançarem.

Caso o programa finalmente saia do papel, ele entrará no ar de segunda a sexta às 8 da manhã e terá duração de duas horas, entregando para o Bom dia & Cia às 10h00. Se a audiência funcionar, ele poderá ter uma hora acrescentada após o período de testes.


7 Quebraram tudo:

Unknown disse...

A Xuxa tbém vai???

Tom Cavalcanti, Raul Gil, Maria Candida.. com tanta gnt indo pro SBT, acabo me perguntando: será da vontade do SBT em ter esses profissionais ou da sua vontade, Daniel?

bruno

Cleyton Silva disse...

que o programa saia do papel, só acho que ele deve ir das 7 as 9, pra o bom dia continuar em seu horário habitual.

@tvxtv disse...

Bruno

Eu não tenho vontade, por que teria? Que diferença faria para mim? Eu não faço parte do grupo de acionistas do SBT. Sabia não?

Unknown disse...

Bem, até agora, nao vi nenhum critico comentando à respeito.. entao ou vc têm costas quentes, ou vive de intenções. kkkk

Se falo isso é pq eu não quero que o blog, organizado por vc, caia no mesmo engano que outros blogs.

Hoje, os blogs TvxTv e james akel fazem parte da minha lista de favoritos. Tal lista que outrora era ocupada pelo blog Cenaaberta e pelo Daniel Castro. O dono do cenaaberta hoje só vive de twitter e de notinhas, mais parece a coluna Zapping da Folha. Já o Castro foi um dia "o melhor", hoje resume-se a apenas mais um critico no meio de tantos que pipocam na net.

Daqui a pouco até a Geyse estará comentando sobre televisão.

@tvxtv disse...

Bruno

Obrigado por "favoritar" o blog, mas fica tranquilo. Eu não tenho "costa quente" nem vivo de "intenções". Eu faço um trabalho sério e apurado.

Vou te explicar: Pode acontecer de nenhuma informação se concretizar? Pode. Afinal nenhum contrato está fechado. Mas quando recebo informação, checo com outras pessoas que confirmam, eu tenho duas opções: não publicar e esperar que outros publiquem e levem o bônus de terem dado em primeira mão ou publicar e correr o risco de passar por mentiroso. Prefiro o risco :D

Unknown disse...

sempre me perguntei, e pelo jeito vou passar um bom tempo ainda me perguntando, pra que diabos uma "revista eletrônica" diária com TRÊS HORAS de duração? simplesmente não vejo cabimento nisso.

vou torcer pra que dê certo e não seja o desastre que foi o "Olha Você", programa parecido que era apresentado na emissora no período da tarde.

Thiago Silva

It's secret disse...

quem serah o proximo tvxtv?
quem serah o prxmo q vc levará pro sbt?

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira