quinta-feira, 25 de março de 2010

Final de Cama de Gato pode ter grande reviravolta


A dupla de autoras de Cama de Gato, Duca Rachid e Thelma Guedes, já entregou o roteiro dos capítulos finais da novela para a direção. O elenco já começou a receber cópias e as cenas dos dois últimos capítulos já estão agendados para serem gravados. No roteiro, algumas cenas importantes ficaram de fora, como a cena final de Alcino (Carmo Della Vecchia) e o destino da vilã Verônica (Paola Oliveira).

O que se sabe é que Gustavo (Marcos Palmeira) irá passar o resto de sua vida ao lado do grande amor de sua vida, Rose (Camila Pitanga). Após a separação do casal, que já estamos acompanhando nesta semana, Gustavo acredita que definitivamente perdeu Rose e que não há mais retorno. Por amá-la incondicionalmente, ele decide que não consegue viver próximo a ela sem tê-la, por isso aceita uma milionária proposta de trabalho na Europa.

Rose que estará cada vez mais confusa, dividida entre o homem de sua vida e o sentimento de carinho e respeito que tem por Alcino, ao saber da decisão do ex-marido parece tomar uma injeção de certeza e toma a decisão. A cena em que o casal reata tem tudo para ser uma das mais marcantes da novela. Gustavo estará no aeroporto embarcando para ir embora do país, quando Rose sai desesperada para tentar evitar o embarque, não encontrando seu amor, ela decide começar a gritar seu amor num megafone (sim, num megafone). Gustavo ouve a declaração de amor e, não resiste, volta correndo para os braços de sua mulher.

"Eu voltei porque não consigo pensar na minha vida sem você". "Você não pode ir, não pode. É você que eu amo", será parte do diálogo do casal, antes do tradicional beijo de reconciliação sob olhares pasmos de todos no aeroporto.

Sobre Alcino, as autoras garantem que ainda não decidiram o destino do simpático personagem, porém, a intenção é seguir a sinopse. Na sinopse original da trama, o personagem morre no último capítulo, vítima da doença rara que o acometeu durante todo o folhetim. Porém, há inúmeras cartas e emails pedindo que as autoras reconsiderem e mantenham Alcino vivo. Se depender apenas delas, o personagem deve mesmo morrer no último capítulo.

Mas a maior surpresa deve ficar mesmo por conta do destino de Verônica. Após fugir da cadeia e infernizar a vida de todos. Ela ainda vai seqüestrar Glória e tentar matar o amor da vida de seu comparsa, Roberto. Porém, o líquido envenenado que a vilã dará para sua vítima será tomado por engano por Roberto que acabará morrendo. Enlouquecida, a vilã vai pensar em acabar com Glória, mas Rose se oferece para ficar de refém no lugar da filha. Verônica aceita e exige fugir num helicóptero.

Mesmo assim, ela acaba sendo presa e volta para a cadeia. Essa é a parte escrita do fim de Verônica. A grande surpresa que as autoras pensam em fazer é deixar Verônica grávida de Roberto no presídio e, ao descobrir que espera um filho do homem que amou e que matou, a vilã pode se regerenerar e mudar completamente enquanto cumpre pena. É uma forte possibilidade.

Você gostaria de ver uma das mais pérfidas vilãs da história do horário das 6 terminar regenerada?


4 Quebraram tudo:

Francisco othon disse...

eu sabia Alcino vai morrer ,mas boa notícia Débora vai encontra seu pai no céu,final feliz…………

Unknown disse...

só a Débora que não deveria ter morrido ! Tragam ela devolva :/

Unknown disse...

Não gostei do roberto ter morrido nao, que coisa tosac. que matança essa novela, é a Débora, que por sinal eu odieeeei ter morrido, Alcino e agora Roberto tb, pqp.

Francisco othon disse...

Duca Rachid e Thelma Guedes é dona morte....

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira