segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lília Cabral é uma grife


Ontem o Domingão do Faustão esteve bom como há muito não se via. Uma das partes mais interessantes de todo o programa foi o Arquivo Confidencial, desta vez com a talentosa atriz Lília Cabral.

Faustão abriu para todo o público a vida desta atriz que tem feito muito sucesso nos últimos anos e conquistado uma legião de fãs pelo Brasil afora graças a sua capacidade de interpretação. Lília viu depoimentos de amigos, familiares, colegas de elenco e se emocionou ao ver sua família falando com tanto carinho de sua jornada.

Ela também teve momentos de muita emoção ao lembrar-se de seus pais e uma grata surpresa ao ver um lindo depoimento de sua tia italiana - sim o Domingão foi até a Itália para colher este depoimento tão importante - e evidentemente a atriz ficou completamente perdida tamanha as emoções.

A emoção de Lília Cabral é quase como um agradecimento do Brasil por ela nos emocionar tantas vezes diariamente em trabalhos diversos, personagens completamente diferentes, mas que sempre passam mesma verdade.

Durante a homenagem, Manoel Carlos, autor de Viver a Vida, fez questão de falar a Lília e de tudo que ele disse, a frase mais importante é simbólica e definiu muito bem a importância de Lília Cabral para a TV brasileira. Maneco disse que Lília é uma grife, trabalhar com ela é garantia de sucesso e ele tem razão.

Eu comecei a notar mais a fundo o trabalho da atriz em Páginas da Vida, uma novela muito fraca e abaixo das expectativas e que, mesmo assim, Lília Cabral arrasou no papel de Marta, a única personagem de toda a novela com sangue nas veias e que tinha verdades a passar ao público. Em A Favorita, fui completamente conquistado por ela que interpretou a sofredora Catarina e acertou o tom da intepretação sem tirar nem por. Agora, em Viver a Vida, Thereza segue como uma personagem que as vezes cansa, isso devido ao texto fraco de Maneco, mas Lília tem dado show em algumas cenas e recebido o merecido destaque.

Lília Cabral realmente é uma grife e o mais importante é que é uma grife de qualidade e que o Brasil sabe dar valor.

Este texto está disponível também no site Famosidades, o melhor site de notícias sobre o mundo das Celebridades.

5 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

para de falar mal de Viver a Vida
Páginas da Vida também
As duas tramas são ótimas

Unknown disse...

Lília Cabral é a prova de que um bom ator é algo à parte da trama, ele simplismente pode brilhar por ele mesmo e transmitir isso para a novela.
Lília Cabral é demais!!

@tvxtv disse...

Concordo integralmente com vc, Rodrigo. Muito interessante seu comentário, e aliás, gostei do seu blog.

sandra disse...

Concordo plenamente - a Lilian Cabral foi a unica coisa boa em paginas da vida. Arrasou na A Favorita. Detesto Viver a Vida mas sempre quero ver as cenas dela. E' uma super-super-atriz. Gostei de ver a homenagem no Faustao, demorrou!

Dani disse...

Lília Cabral é uma óootima atriz!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira