sábado, 7 de novembro de 2009

Troféu TV x TV


Vem aí o "Troféu TVxTV" que vai eleger os melhores do ano de 2009 na TV Brasileira. Não foi fácil escolher os indicados ao Troféu, mas finalmente consegui, serão cinco indicados nas seguintes categorias:

Melhor Série ou Minissérie; Melhor Novela; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Ator Revelação; Atriz Revelação; Melhor Apresentador de Programa; Melhor Apresentadora de Programa; Melhor Programa de Auditório; Melhor Programa de Humor; Melhor Jornal; Melhor Programa Jornalístico; Melhor Apresentador de Jornal; Melhor Apresentadora de Jornal; Melhor Programa de Esportes; Melhor Quadro da TV

Os indicados serão divulgados em um post amanhã com o link para a votação. TODOS que votarem devem comentar no post de amanhã. Explico: Em todos os posts a partir de amanhã, eu encerrarei a postagem com o link do post para os comentários para o "Troféu TVxTV", quem votar deve comentar neste ÚNICO post. No comentário é imprescindível que você coloque seu nome completo e email para que você possa concorrer ao prêmio.

Ao final da votação, o "TVxTV" vai divulgar quem são os vencedores do "1º Troféu TVxTV" e também irá divulgar o internauta que ganhou o prêmio. O prêmio é exclusivamente para quem votar e comentar no blog. O prêmio será realizado via sorteio e o vencedor leva para casa um Kit com os DVD´s das séries A Muralha e Hilda Furacão.

Além dos votos do internauta, a equipe do "TVxTV" vai eleger os vencedores, ou seja, serão dois os grupos de vencedores: os escolhidos do internauta e os escolhidos dos críticos.

Fique atento e conheça os indicados ao 1º Troféu TVxTV amanhã.

4 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

I do question to translate into Portuguese and vote ... I love all of Brazil. When I follow the blog. Adoroooooo, as the Brazilians, laughing. One day I want to know Copacabana in Rio de Janeiro, city beautiful, amazing novels

Unknown disse...

Eu estarei aqui marcando presença e comentando tuuuuuuudo.

jowzy costa disse...

oi daniel eu participei da enquete so que nao vi onde colocar meu Email e nome posso votar de novo?

Ju! disse...

BOTA DESEEEEEEEEEEEEEEEENHO!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira