domingo, 15 de novembro de 2009

O Grande Domingo

Depois de algumas disputas interessantes, mas com o domingo tornando-se corriqueiro em nossa TV, ou seja, Eliana em segundo lugar, Ana Hickman em terceiro durante a tarde e Programa do Gugu e Sílvio Santos perdendo para o Pânico que consegue até se aproximar do poderoso Fantástico, hoje temos muitas novidades que podem modificar o mapa da audiência entre as emissoras.

A grande diferença se dá por conta da estréia de A Fazenda 2 pela Rede Record de Televisão que promete mudar sua grade toda e tem expectativa de conseguir grandes resultados com isso.

Eu já dei minha opinião e sinceramente acho que tanto Ana Hickman quanto Domingo Espetacular irão fiascar na audiência no novo horário (Domingo Espetacular incrivelmente vai ao ar as 3 da tarde). Já o Programa do Gugu deve ser o maior beneficiado com a mudança, começando as 7 da noite, certamente vai disputar com Faustão a liderança da audiência, recebendo forte migração do futebol que acaba neste horário com a mudança por conta do horário de Verão.

A Fazenda vai pegar um horário forte e não tenho prognóstico. E você? Acredita que A Fazenda 2 terá boa audiência? Vote na enquete ao lado e dê sua opinião.

***********************************

Já votou nos melhores do ano? O 1º Troféu TVxTV vai eleger os melhores da TV brasileira em 2009, se não votou, não deixe de votar. E não se esqueça de deixar seu nome e email nos comentários do post para concorrer aos DVD's de A Muralha e de Hilda Furacão. Clique Aqui veja os indicados e vote.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

só o Fantástico salva o Domingo, o resto é uma bosta

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira