quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Casa dos Artistas ou Solitários?


Muitas pessoas ficaram incrédulas quando o TVxTV noticiou com exclusividade que o SBT planejava a volta da Casa dos Artistas. Alguns ficaram em dúvidas e outros mostraram seu descrédito claro. Agora, todos os principais blogs especializados em TV estão noticiando a mesma coisa, como é o caso do Poltrona que é o principal blog independente sobre TV.

A notícia foi dada em absoluta primeira mão pelo TVxTV no início da semana, inclusive com a relação dos nomes que estão sendo estudados pelo SBT para participarem da nova edição do Reality. O nome de Roberto Justus é o mais forte para apresentar o novo programa que viria revitalizado, com novos acontecimentos que lembrariam muito mais o Big Brother do que A Fazenda.

O SBT já decidiu que precisa barrar o crescimento da Record que volta a manter distância na guerra pela audiência. Sílvio Santos estava tranquilo até semana passada, pois confia que a grade montada para 2010 é muito forte e recupera facilmente o 2º lugar, porém, a Fazenda vem dando resultados além do esperado e, caso no próximo domingo o programa lidere novamente a audiência, o SBT vai contra-atacar.

O diretor do programa 1 Contra 100, Paulo Franco, ao ser questionado por um internauta em seu twitter sobre o possível retorno da Casa dos Artistas com Roberto Justus, respondeu que: "sobre esse assunto não posso falar NADA AINDA", mas de fato, tanto Paulo Franco quanto Roberto Justus já estão trabalhando na forma de apresentação.

Nas últimas horas ganhou força no SBT que, caso A Fazenda continue bem, será necessário que a emissora do Anhanguera monte uma estratégia e, a emissora trabalha com duas frentes. Casa dos Artistas estreando dentro do Programa Sílvio Santos, às 21:30 (que evidentemente iria ao ar ao vivo) no domingo, 29 de novembro, com a apresentação das 12 celebridades e com Sílvio Santos entregando o bastão da apresentação a Roberto Justus.

A segunda possibilidade, que ganha força também, é de que no mesmo dia 29, ao invés de estrear Casa dos Artistas, o SBT antecipe a estréia do Reality Solitários. A vice-diretora do SBT Daniela Beyrute está muito empolgada com as gravações do programa e acredita que, com boa divulgação e acerto no horário a emissora será líder de audiência. As gravações do programa estão adiantadas e todos os que assistiram disseram que de fato é muito bom e revolucionário na TV brasileira.

A decisão final deverá ser de Sílvio Santos que, segundo fontes no SBT, pediu que sua filha Daniela e o diretor Paulo Franco continuem em contato com as celebridades, até o momento pelo menos 05 pessoas já aceitaram participar da Casa dos Artistas - Ronaldo Ésper (estilista), Rebecca Gusmão (ex-nadadora), Helen Ganzaroli (apresentadora); Luiza Mel (apresentadora) e Beto Marden (apresentador). O SBT pretende fechar os 12 nomes até o início da próxima semana, tudo em sigilo absoluto.

Está mais do que certo que a direção de Casa dos Artistas 5 (como vem sendo chamada nos corredores do SBT) será dirigida por Paulo Franco e terá supervisão geral de Daniela Beyrute.

Caso Solitários estréia no próximo dia 29, Casa dos Artistas ficará guardada para o mês de Abril, mas sua volta já está dada como certa pela cúpula do SBT. Se a emissora decidir por sua volta ainda em novembro, uma estratégia para driblar o Natal e o final de ano está sendo montada pela emissora. A estratégia incluiria a visita da família dos participantes na Ceia de Natal e um mini Show da Virada do SBT dentro da Casa.

2 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Oiiieeee vim aqui so pra te parabenizar pelas postagens que eu adoro... Firei sua fã n 1 todos os dias eu venho aqui e leio cada postagem... !!
Adoro.. continue assim..!!!

Beijooosss Zennilde@hotmail.com

Anônimo disse...

Ouvi falar tambem numa participante do programa jogo duro da globo...

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira