terça-feira, 17 de novembro de 2009

Casa dos Artistas: Novembro ou Abril?


Esta é a grande dúvida do SBT no momento. Quando colocar no ar Casa dos Artistas. Baseado nessa resposta é que a cúpula da emissora vai decidir quem serão os 12 participantes de mais uma edição do Reality que foi o maior fenômeno de audiência da década.

A intenção de Daniela Beyrute é que Sílvio Santos apresente o programa e para tentar convencê-lo ela começa a acenar que Casa dos Artistas entre no ar apenas em abril de 2010, com a nova grade da emissora (que entra no ar em Março e também tem muitas surpresas, mas isso é para outro post). Mesmo assim, quase ninguém acredita que Sílvio vá topar estar no SBT nas noites de domingo ao vivo para apresentar o programa.

Caso a decisão seja tomada e o programa entre no ar em novembro a data deve ser dia 29, domingo. Daniela Beyrute e Paulo Franco querem que Casa entre no ar as 21h30, ou seja, antes de A Fazenda. Eles acreditam que isso destruiria a audiência do programa rival. Se isso ocorrer, a grade do SBT ficaria assim aos domingos: 11:00 Domingo Legal; 14:30 Eliana; 18:30 Programa Sílvio Santos. O programa Roda a Roda iria para as 10 da manhã de domingo e o Sorteio da Telesena seria feito num intervalo do Programa Sílvio Santos. Entrando no ar ainda em 2009, o martelo já está batido, o apresentador será Roberto Justus, somente se ele não aceitar haverá mudanças, mas aparentemente ele vai aceitar.

Durante a semana o programa entraria no ar sempre as 10 da noite. Com boletim de cerca de 15 a 20 minutos, exceção feita à terça-feira, quando aconteceria a escolha do líder da semana e a indicação dos que iriam para a berlinda. O SBT acredita que terça-feira é o horário noturno mais frágil da Rede Globo e, portanto, Casa dos Artistas poderia alcançar a liderança. A eliminação seria aos domingos normalmente.

Os horários são os mesmos caso o programa entre no ar em Abril de 2010. A diferença é o apresentador. Para 2010 Roberto Justus perde força e dois nomes são sondados para apresentar o programa. Ainda não houve contato com nenhum deles, pois não houve um consenso sobre a data da estréia. O nome de José Luis Datena, atualmente na Band, é forte nos corredores do SBT, pois acredita-se que ele pode dar a credibilidade necessária para o programa. Outro nome que especula-se na Anhanguera, mas com menor intensidade devido a dificuldade é o do locutor esportivo da Rede Globo, Cléber Machado. Daniel Beyrute é uma das que acreditam que Cléber seria um excelente nome e que ele tem o perfil que mais se aproxima de Pedro Bial, que faz muito sucesso com BBB.

Ao contrário do que eu informei ontem, a residência que foi utilizada para as outras edições da Casa dos Artistas não está abandonada. Segundo meu amigo, Alê Rocha, editor da Poltrona, a casa é usada como estúdio para o programa Esquadrão da Moda.

Quanto aos nomes, a lista prévia oficial foi aumentada e são 50 os nomes que constam nela e aparecem algumas surpresas, a emissora procura escolher pessoas menos conhecidas, pessoas que já foram conhecidas e hoje estão fora da mídia e pessoas que estão aproveitando o momento de fama, por isso formou 50 nomes - 25 homens e 25 mulheres. Confira quem são os candidatos a participar de Casa dos Artistas.

Homens: Belo (cantor); Carlinhos Aguiar (comediante); Marcelo de Nóbrega (cantor e ator); Rodriguinho (cantor); Roger (ex-goleiro); Cléber Bambam (ex-BBB); Pierre Bitteoncourt (ator); Renê Vandorden (comediante); Albucacys (modelo); Hugo Gloss (ex-fake de Christian Pior no twitter); Lucas Poletto (cantor/finalista de Ídolos 1 no SBT); Júnior Lima (cantor, irmão de sandy); Luciano Amaral (ator); Beto Marden (apresentador); Ronaldo Ésper (estilista); Alemão (ex-BBB); Jacaré (bailarino); Vinícius de Oliveira (ator); Pedro Malta (ator); Cacá Rosset (crítico); Ícaro Silva (ator); Kaiki Carrieri (ator); Vítor Fasano (ator) e João Velho (ator e modelo).

Mulheres: Valéria Valensa (atriz e modelo); Gretchen (atriz); Simony (cantora); Stephany (cantora); Lívia Andrade (atriz); Cida (ex-BBB 2); Helen Ganzarolli (atriz/apresentadora); Pepe (cantora); Cynthia Rachel (atriz); Fantini (cantora, ex-Rouge); Ximbica (cantora); Geizy (estudante do vestido curto); Patrícia de Sbrit (atriz); Rebecca Gusmão (ex-nadadora); Scheila Carvalho (bailarina e apresentadora); Caroline Bittencourt (apresentadora); Carla Perez (cantora); Luiza Mel (apresentadora); Vanessa Jackson (cantora); Adriana Colin (garota propaganda Faustão); Tati Quebra Barraco (cantora) e Dani Bananinha (modelo)

5 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Realmente, fui pego de surpresa com essa notícia do provável retorno de CASA DOS ARTISTAS.
Puxa, acompanhei todas as edições anteriores e estou ansioso para que a mesma retorne.
O Justus parece ser um bom nome, mas não se compara ao do Silvio Santos - rei da comunicação brasileira e bem no papel de apresentador desse tipo de programa. É como se ele representasse um lado conservador e ao msm tempo moderno. Por isso, espero mais informações dessa novidade q será, sem sombras de dúvidas, a GRANDE SURPRESA DO ANO.
Abraços
Ivanilo Bezerra
(ivanilobezerra@yahoo.com.br)

Kadu disse...

Só espero que a TÃO AGUARDADA nova temporada da Casa dos Artistas seja como a TÃO AGUARDADA nova temporada de No Limite #fail

Unknown disse...

quero que a cas dos artistas volte em novembro deste ano 2009 porque seria muito legal pegar arival te surpresa volta cas dos artistas agora se desse queria que voltasse hoje mais quero que volte em 29 de novembro de 2009 vai silvio da uma forca faz um esforço para agradae o fã da sua enissora todos te agradeceriam

Dani disse...

Ninguem mereceeeee.....
affffffffffffffffffffffff....

Quelline disse...

cara se a casa dos artista voltar mesmo (principalmente se o LUCAS POLETTO PARTICIPAR ) eu achoq q nem vou ir para o colégio só para assistir

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira