sábado, 24 de outubro de 2009

As Piores Atrizes Brasileiras de todos os tempos

Depois de um longo e tenebroso inverno com direito a pc queimado, contagem errada, perca de lista e outras coisas mais, o blog retoma hoje a Lista de Melhores e Piores proposta há alguns meses. Hoje, vamos eleger as Piores Atrizes Brasileiras de Todos os Tempos, lista polêmica, inclusive. Veja os resultados:

10 - Priscila Fantin - 1983



Revelada na primeira temporada de Malhação Múltipla Escolha, e no papel da protagonista Tati, Priscila Fantin atraiu a atenção do público como uma atriz de futuro promissor - ainda mais por participar de uma das temporadas mais bem sucedidas de Malhação. Saída da novela teen, foi direto para a incompreendida As Filhas da Mãe, na qual realizou um trabalho correto na pele da filha mais velha de Rosalva [Regina Casé]. E subiu mais um importante degrau ao conquistar o papel da italianinha Maria, progagonista de Esperança. Logo depois, mais um papel de destaque: Olga, a vilã de Chocolate com Pimenta. Até então, quatro atuações de destaque.
A saraivada de críticas começou quando Fantin conquistou sua terceira protagonista: a 'índia de chapinha' Serena, em Alma Gêmea - o indiscutível fenômeno de audiência que está sendo reprisado na programação vespertina da Globo. Mas se por um lado o folhetim foi quase uma unanimidade de elogios pelo conjunto da obra, a atuação de Priscila Fantin na pele da indígena foi quase uma unanimidade no quesito 'comentários negativos'. No terceiro trabalho da atriz sob a batuta da dupla Carrasco e Jorge Fernando, a situação pareceu piorar. Em Sete Pecados, ela foi a protagonista Beatriz; e nos primeiros capítulos, pôde-se até notar algo que poderia ser chamado 'Encosto de Olga', já que o tom das duas personagens era bem parecido. Neste caso, o trabalho médio-fraco dela foi a cereja do bolo no festival de equívocos que foi esta novela.
Assim, pode-se concluir que a gradual subida de patamar de Priscila Fantin deu uma 'estacionada' ou até uma ligeira descida nos últimos anos. Ela está confirmada na próxima novela das 19:00, e resta-nos apenas a pergunta: "será que ela será capaz de nos surpreender positivamente?" Enquanto a resposta não vem, ela está aqui, na décima posição de nossa lista.

9 - Xuxa - 1963



Era uma vez uma modelo que virou apresentadora infantil, ganhou o título de rainha dos baixinhos e enveredou pelo ramo da música e das... artes cênicas. Ao longo de sua vitoriosa carreira, Xuxa Meneghel passou por quase todas as áreas de atuação artística. E tudo com um relativo sucesso, graças ao público infantil que sempre foi seu alvo número 1. Seus discos e DVDs vendem como água, os filmes sempre arrastam milhões de baixinhos e altinhos aos cinemas de todo o Brasil. Não estamos aqui querendo pôr em xeque a audiência que ela conquista, mas sim a qualidade do trabalho dela enquanto atriz...
Não importa se é filme ou se é especial de fim de ano: o que vemos na tela nada mais é do que Xuxa como ela mesma - às vezes, vestindo uma fantasia ou algo assim. Não há composição de personagem [se há, anda meio difícil de perceber], nem nada. Ela simplesmente não é atriz, mas uma figura midiática de indiscutível carisma, que gera um grande retorno financeiro - daí os filmes lançados religiosamente no período das férias escolares. Mas daí a ser realmente atriz e merecer homenagens em festivais de cinema como a que ocorreu em Gramado no meio deste ano...

8 - Fernanda Lima - 1977



Eis aqui mais um caso de modelo, que virou apresentadora [e das mais competentes] e seguiu o já quase natural caminho de se tornar atriz. Fernanda Lima teve uma ligeira incursão no cinema, no filme A Dona da História; mas sua atuação no longa não chegou a ser amplamente comentado - nem para o bem, nem para o mal.
A gaúcha começou a ser pesadamente bombardeada por público e crítica ao ser alçada ao posto de protagonista já em sua estreia como atriz na TV, no faroeste modernoso e incompreendido Bang Bang. Como se não bastasse a novela não agradar como um todo, ela também foi amplamente acusada de ser inexpressiva e não merecer o papel para o qual havia sido designada. Realmente, teria sido necessário um pouco mais de preparação antes de pegar uma missão tão importante como protagonizar uma novela...
Depois, em sua segunda novela, Pé na Jaca, Fernanda evoluiu a olhos nus, mesmo assim, boa parte da crítica já havia pegado birra contra seu trabalho o que gerou algumas perseguições maldosas.
Hoje em dia, Fernanda Lima parece ter deixado de lado sua vertente atriz e voltou suas atenções para o que ela sabe fazer de melhor: apresentar. O público agradece.

7 - Susana Vieira - 1942



Susana Vieira deu seus primeiros passos na televisão graças a beleza. Começando como dançarina em programas de auditório e foi chamada para integrar o elenco dos teleteatros graças a seu rostinho bonito [será que no fim da década de 60 se torcia tanto o nariz para essa forma de ingresso na mídia como acontece hoje?]. A então dançarina foi evoluindo em sua nova função e pode se dizer que chegou ao momento de ser considerada uma atriz consagrada; colecionando papeis importantes como a Marina de A Sucessora; Ana em A Próxima Vítima e a sempre citada Branca Letícia de Barros Mota de Por Amor.
Ainda teve a batalhadora Maria do Carmo, do fenômeno de audiência Senhora do Destino; que dividiu opiniões. Houve gente que se derramasse em elogios para o trabalho da atriz no folhetim; mas também houve quem criticasse duramente a má composição da personagem nordestina - principalmente por conta de um sotaque para lá de equivocado.
Mas o buraco é bem mais embaixo. A impressão que o espectador tem é que desde que a vida pessoal de Susana passou a ter um destaque absurdo nos sites de fofoca, seu desempenho na TV vem sendo cada vez mais pífio. Há quem diga que ela está interpretando ela mesma [ou será que está levando a personagem para casa?]
O fato é que nos últimos anos Susana Vieira vem demonstrando ser mais 'celebridade' e menos 'atriz', razão pela qual está figurando entre as piores atrizes brasileiras.

6 - Yoná Magalhães - 1935



Dona de uma longa carreira, Yoná Magalhães fez parte do elenco de novelas marcantes como "A Próxima Vítima" e "Senhora do Destino" [só para mencionar das últimas duas décadas]. Fazendo uma linha do tempo com as personagens interpretadas por ela, quase todas seguiram o mesmo padrão: mães que mimam os filhos/netos de caráter duvidoso, ou sem caráter duvidoso. Ficou faltando algo que diferenciasse de fato uma personagem da outra, o que denota falta de versatilidade.
Yoná tem feito constantes trabalhos como a vovó querida, mas que sempre pega no pé de alguém, como foi A Próxima Vítima, em Senhora do Destino, em Paraíso Tropical, em Negócio da China e agora se repete em Cama de Gato.
Ao que tudo indica, ou a atriz tem medo de inovar e pegar papéis que possam desafiar sua capacidade de interpretação, ou é o único papel que sabe interpretar, o que mostra sua incapacidade para a profissão, mas pode ser também o único tipo de papel oferecido a ela, o fato é que já cansou.
Com tantos trabalhos iguais, Yoná Magalhães figura entre as atrizes que mais cansam o telespectador e por isso aparece em nossa lista.

5 - Gabriela Duarte - 1974



Filha da consagrada Regina Duarte, Gabriela foi dando um passo de cada vez na carreira: estreou na TV participando da minissérie "Colônia Cecília", passando depois pela novela "Top Model" e o remake de "Irmãos Coragem", no qual interpretou um papel que já havia sido de sua mãe. Mas conquistou grande destaque quando interpretou a mimada Maria Eduarda em "Por Amor" [contracenando ao lado da própria mãe]. E foi aí que começou o festival de críticas a atuação da moça, que se misturaram com críticas à personagem. Foram tantos comentários de cunho negativo que atriz/personagem foi um dos primeiros [ou o primeiro] alvos de manifestações de ódio na internet. Quem não lembra do site "Eu odeio a Maria Eduarda"?
O tempo passou, e depois de Maria Eduarda, pode-se dizer que ela teve apenas duas personagens de peso: a compositora Chiquinha Gonzaga quando jovem, na minissérie homônima; e a prostituta Justine, em "Esperança". O último trabalho da atriz foi na novela América, mas passou desapercebido por muita gente.
Gabriela Duarte ficou na memória de boa parte do público como a intérprete de uma personagem chata, muito chata; o que a trouxe ao quinto lugar desta lista.

4 - Letícia Birkheuer - 1978



Tão logo saiu das passarelas, Letícia Birkheuer foi parar no que é o sonho de praticamente todo ator: uma novela das 8. E ela não foi a única novata a dar as caras na telinha em horário tão nobre justo no primeiro trabalho: outras jovens atrizes como Paola Oliveira e Bianca Comparato também deram seus primeiros passos no folhetim de Sílvio de Abreu.
Mas o caso de Letícia era bem mais especial que o das atrizes supracitadas: ela era nada mais nada menos que intérprete de uma das personagens de maior destaque da história: Érica, filha da protagonista Júlia Assumpção [Glória Pires] e neta de uma das personagens mais amadas (e odiadas) da última década, a vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
Nesta posição, a estreante ficou conhecida por um festival de cenas constrangedoras, como o momento em que Júlia a flagra com André [Marcello Antony] e a cena dela bêbada, que levou o público a gargalhada devido à suas interpretações bizarras, como a do momento em que sofreu um pequeno acidente de carro por estar bêbada.
Os trabalhos seguintes não apagaram de forma alguma a péssima impressão que a esmagadora maioria dos telespectadores teve de sua atuação, seu último trabalho, foi uma pequena participação na estréia de Cama de Gato e o que se viu foi as mesmas caras e bocas que ela chama de atuação; garantindo o quarto lugar da lista das piores atrizes.

3 - Lucélia Santos - 1957



Ao ver/ouvir o nome "Lucélia Santos" em qualquer lugar, o nome que vem logo em seguida é "Escrava Isaura". A atriz ficou marcada por sua atuação em novelas de época, como esta e também "Sinhá Moça". Como Isaura, a escrava branca, a atriz fez sucesso no mundo todo e principalmente na China onde até hoje é reconhecida na rua todas as vezes que visita o país
Mas seus papeis mais recentes, como Fausta em "Cidadão Brasileiro" e Suzana Mayer em "Donas de casa desesperadas" mostraram uma atriz para lá de inexpressiva e sua atuação acabou passando em brancas nuvens. Longe da TV Globo há muito tempo, a atriz parece não encontrar mais a identidade de grande atriz e estrela que teve um dia e caminha a passos largos para um fim de carreira melancólico.
Para boa parte dos espectadores, ela sempre será lembrada com uma atriz 'one hit wonder', sempre lembrada por um único papel de destaque, o que por si só já dá mostras de que ela merece o 3º lugar na lista.

2 - Karina Barum - 1976



Com poucos trabalhos na TV, a atriz não chegou a se notabilizar por boas atuações. Depois de participar de Malhação e Torre de Babel, a moça conseguiu seu primeiro [e único] papel principal, na novela "Louca Paixão", da TV Record, quando a emissora ainda não apostava muito em teledramaturgia.
Como a mocinha da história, ela não empolgou, pelo contrário, chegou a decepcionar com uma atuação apática, uma novela que teve até uma audiência satisfatória para os padrões da época da emissora, o que se via em todos os lugares eram críticas pesadas a sua atuação e a composição superficial da personagem, fato que já havia sido criticado em seus trabalhos anteriores.
Como não teve grandes chances de tirar a má impressão que o público teve, ela ficou na lembrança como uma atriz que nunca empolgou e que na verdade não passava de uma menina querendo ser atriz.
Karina ainda esteve em A Padroeira da Rede Globo num papel de nenhum destaque e em Esmeralda, do SBT, mostrando que não conseguia mesmo se firmar em lugar algum, sua última aparição na TV foi em 2006 num episódio de Carga Pesada.
Com tantas críticas em todos os seus trabalhos, Karina Barum tornou-se a segunda mais votada no ranking de piores atrizes do blog.

1 - Vera Fischer - 1951



Vera Fischer despontou para o estrelato como um ícone de beleza, a Miss Brasil. E construiu uma carreira televisiva que pode ser considerada notável, com papeis importantes; dentre os quais Jocasta, em "Mandala", Ana de Assis em "Desejo" e Helena em "Laços de Família".
Mas as atuações notáveis chegam a ser de certa forma ofuscadas pelas atuações pífias, como aconteceu com Lídia Laport em "Pátria Minha" [que tinha tudo para ir bem, mas foi prejudicada pelos escândalos nos quais a atriz se envolveu à época]; Yvete em "O Clone", Antônia em "Agora é que são elas" [sobre esta, houve quem comentasse que a personagem não combinava com o perfil da atriz] e a mais recente, Chiara em "Caminho das Índias", que rendeu comentários pela inexpressividade.
Assim, apesar de ter alguns bons momentos na carreira, o desempenho fraco em outras produções pesaram bastante na memória do público, em especial do público votante desta lista, que acabou por colocá-la em primeiro lugar.

Escrito por Evana Ribeiro

Editado por Daniel César

43 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

a lista é boa, mas acho uma injustiça com susana vieira, ela esta ai a muitos anos e a vida pessoal dela não muda nada...quem esta faltando ai nos primeiro lugares da lista é a grazi massafera ela é ruim toda, mas esta na midia, eleita a mais sex pela vip, uma revista que so mostra bucho!!!

Marcos Lopes disse...

Cadê a idiota da Grazi Massafera que nunca fez um trabalho que preste na TV. Pior que a crítica sempre a elogia.

Só discordo da Susana Vieira estar na lista. Não sei... Não é pelo fato de ela estar mais "celebridade" do que atriz que vamos rebaixar a carreira dela.

Anônimo disse...

Para mim a pior atriz é Grazi Massafera,vai trabalhar mal assim lá longe

João Lucas disse...

Não concordo em alguns quesitos como o fato de a grnde atriz Suzana Vieira está na lista. Suzana pra mim é um dos maiores fenômenos da televisão brasileira, e sua excelente carreira não pode ser apagada por escândalos. Grazi Massafera devia estar nesta lista, pois, é uma atriz inexpressiva e chata, muito fraca e a mídia confunde o fato dela ser legal com o de ser boa atriz.
Há coisas que juro não entender, Grazi surgiu como a Thelminha de Páginas da Vida e logo a mídia disse que ela foi um dos grandes nomes da novela ao lado de Lília Cabral e Marcos Caruso será que se esqueceram da excelente e emocionante interpretação de FERNANDA VASCONCELLOS como a maltratada Nanda.

Danilo disse...

A ultima novela de Gabriela Duarte foi Sete Pecados.
Enfim, eu concordo com a maioria da lista, mas dizer que Gabriela Duarte está entre as 10 piores atrizes é ignorância, me desculpa.
A personagem dela era mimada e chata? Sim e muito, e então se ela conseguiu criar tanto barulho por causa dessa personagem significa que ela fez o trabalho dela e muito bem.
Acho que você foi infeliz nessa escolha, ainda mais porque deixa claro que escolheu ela por causa da personagem.
Com Grazi Massafera, como já citaram, e você me escolhe Gabriela Duarte?

Anônimo disse...

pow!suzana vieira e yoná é um absurdo?são se voce quer saber uma das mais consagradas,e além do mais suzana é linda,não merecia.E gabriela duarte é linda,mas como atriz não é como sua mãe!

Anônimo disse...

GAbriela Duarte e excelente, maravilhosa.

Anônimo disse...

quem colocou Gabriela Duarte nessa lista é um burro.

Anônimo disse...

Por favor, tirem Susane e Yoná da lista imediatamente e coloquem Grazi e Bianca (Rinaldi). Quanto à Gabriela, acho que voces estão querendo comparar com a mãe dela, a Regina. Assim não dá.

e. disse...

Implicância com a Grazi, ela pode ser ruim, mas tem piores.Ela pelo menos tenta! Esqueceram Danieli Winits? Mas o que tem de atriz e ator ruim não caberia num blog!!Tem N~ego que dá vergonha de ver. Já viram o Paulo Vilhena Chorando em cena? Tadinho ele nem consegue...
Gente e a mãe do Diretor da Novela duas caras? Só pq é velhinha não vale criticar? E aqueles atores do Asilo na novela Cama de gato? Jesus, e o Dudu Azevedo? E a Kassia Kiss ninguem fala nada??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e. disse...

E a Cissa Guimaraes?
kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A Suzana deve sair dessa lista imediatamente!!!
Pois a vida pessoal dela não interfere em nada o talento dessa grande atriz.
Como já foi citado quem deveria estar em primeiro lugar seria aquela idiota da Grazi... eu não sei o que a Globo ver nessa menininha sem talento nenhum

Unknown disse...

A grazzi nem é tão ruim!Pra mim a pior de todas é gisele itie, essa sim é pessimaaa!!

Unknown disse...

Não concordo com alguns nomes q estão na lista, como a Gabriela Duarte, Yoná Magalhães e Vera Fischer, embora outros tenham sido muito acertados como a Priscila Chatin, Karina Bacun, Letícia Bicoauer e Suzana Viseira. Essa última, coitada, colocou a vida pessoal à frente dos ótimos trabalhos q fazia, exceto as nordestinas é claro. Já a Lucélia é um caso para estudos. Foram tantos trabalhos bacanas. Quem não se lembra dela em Ciranda Cirandinha? Locomotivas? Engraçadinha? Guerra dos Sexos? Derrepente desaprendeu o ofício. Será q foram tantas viagens à China? Xuxa e Fernanda Lima são tão carismáticas e boas apresentadoras que até podem se dar ao luxo de patinar como atrizes. A gente perdoa.

Unknown disse...

colocar a suzana vieira e deixar a sonia braga de fora e brincadeira

Unknown disse...

Concordo com todos os nomes citados....a vera ficher é muito artificial...não convence em nada....já a suzana vieira se acha demais ...já li matérias q diziam que ela gosta de humilhar as pessoas....xuxa então nunca foi atriz de nada...nem dos próprios filmes.....tbm acho a grazi fraca mas quem sabe ela aprende...carisma ela tem..

Dud's =) disse...

Susana Vieira, Yoná Magalhães e Lucelia Santos é pura injustiça

João Batista Herculano disse...

Vera Fischer é uma das coisas mais belas ja produzidas no Brasil.

Unknown disse...

não concordo sobre a gabriela duarte e nem sobre a suzana .Tem que citar o cocô de interpretação da Malu Mader e da Daniele Vinits.

Unknown disse...

AH!NÃO PODEMOS ESQUECER OUTRAS DUAS PIORES:

JÚLIA ALMEIDA(ESTÁ EM TODAS AS NOVELAS ESCRITAS PELO SEU PAI)

E A TERRÍVEL MARIA FLOR(TÉDIO)

Marisa... disse...

AH..BRINCADEIRA,
EM 1ª LUGAR A CHATONILDA DA CAROLINA DICKEMAM
PÉSSIMA ATRIZ SEM FALAR QUE A ANTIPATIA DELA É PREDOMINANTE EM QUALQUER PAPEL

Unknown disse...

Quem acha que a Lucelia Santos deveria estar nessa lista, não deve ter acompanhado a carreira da atriz.

Alguém que, com seu trabalho, é referência no mundo todo e merecedora de um prêmio como essa brilhante atriz ganhou na China, deve, no mínimo, ser reverenciada em sua terra natal.

Unknown disse...

DISCORDO COMPLETAMENTE POR LUCELIA SANTOS E GABRIELA DUARTE, AS UNICAS QUE SE SALVAM DESTA LISTA. SUSANA VIEIRA EM OUTROS TEMPOS TAMBEM, MAS HJE DEIXOU O EGO E A VIDA PESSOAL FALAREM MAIS ALTO. A PIOR COM CERTEZA FERNANDA LIMA.

Tikal disse...

você é louco cara tire daí a Yoná e Karina fez um bom trabalho em esmeralda tanto que ficou mais querida que a protagonista...
ela melhorou muito sim ..
kd?
a Grazi Massafera aí?
a Carol Dickman hein?


e não acho a Priscila fantin tão ruim assim não ás vezes não é o ator o culpado e sim o texto o autor e tal não acho a gaby ruim o personagem dela era chato tanto que foi até hoje lembrado por ele...

roberta disse...

A pior de todas e a Grazi Massafera, toda novela dela ela esta pessima, garota chat4, metid4, arrog4nte, e nada humilde

Anônimo disse...

A atriz que vou falar agora surgiu depois dessa suposta votação, que me parece meio equivocada. Tem muitas atrizes que não deviriam estar nesa lista.
Mas falando em atriz chata, chatíssima é essa tal Paloma Bernardi. Tá certo que ela não dá muita sorte com as suas personagens, que são caricaturas água com açúcar, muito açúcar por sinal, mas após ver algumas intrevistas dela, tenho a impressão de que ela se auto interpreta. Garota chata!!!

FAEL disse...

galera a lista tá quase perfeita,teve equivocos,como colocar Gabriela duarte e Yoná Magalhaes,elas são maravilhosas,no lugar delas colocaria Cléo Pires que não herdou o minimo talento e competencia da maravilhosa e pra mim,uma das melhores atrizes Glória Pires,e também colocaria Sophie Charlote=nada + Fernanda Vasconcelos,que todo personagem que ela interpreta é a mesma coisa;por isso que sempre morre;de tão chata e caricaturada que é,...e não podemos deixar de fora Grazi Massafera,que cá pra nós,a globo só pegou ela porque é uma baita de uma gostosa!
Bem essa é minha opinião!

FAEL disse...

gente e a planta da Daniele Winnits;que só faz piranha;sempre a mesma coisa;e tambem tem a Geovana Ewbank,prefiro nem comentar=arghh,a lista é infinita!
me desculpe discordar de citações acima,mas a Carol Dieckman pode até ser antipatica;mas não a desmereço,pois da nova geração é uma das melhores!

Anônimo disse...

realmente a lista esta bem colocada mas ha
equivocos ai como podem colocar atrizes como
gabriela duarte que para mim é uma boa atriz, lucelia
santos, yona magalhaes, e nao colocarem grazi massafera
que é pessima, juliana paes que so conquistou o posto
de atriz global por causa de sua beleza artificial e construidas com cirurgias plasticas que para mim é
fraquissima até deborah secco na qual eu não gosto como
atriz tbm samba na cara da mesma(juliana paes) ou seja
trabalha bem, até concordo em colocarem susana vieira porque tudo que foi escrito ai sobre ela hoje é uma grande verdade ela passou a ser mais conhecida como uma
celebridade carregada de garotões novinhos querendo usar
a coitada apenas para subirem ou terem alguma chance no
meio artistico e ser completamente esquecida pelo seu grande talento de anos atras.

Unknown disse...

Como você mesmo disse essa sua lista é polêmica. Discordo, com o fato de uma atriz ficar marcada por um papel, signifique que ela seja ruim como é o caso da Gabriela Duarte e da Lucélia Santos.
A Susana e a Yoná são duas veteranas da TV, e por sua trajetória, mereceriam um pouco mais de respeito, afinal, se sobreviveram a tantos anos de chumbo na TV brasileira é por que tem algum valor.
Grazi Massafera deveria estar na lista, por que ela não tem NADA de atriz. Chega a ser patética na televisão, mas tem louco que confunde beleza e carisma com interpretação, estes são dois elementos que NUNCA se confundem.
Outra atriz inexpressiva, é a Helena Ranaldi. Nunca fez nenhum personagem, que realmente fizesse barulho, na verdade ela sobrevive a sombra do agora seu, ex-marido, o Ricardo W.
Nos comentários, acredito que Cléo Pires e Carolina Dieckmann, merecem algum crédito, embora não seja algo definitivo, afinal todo mundo tem seus momentos de altos e baixos, ainda mais num mercado que dificilmente se tem a estabilidade de se atuar numa série de longa duração como a Grande Família.

Anônimo disse...

A Lucélia Santos é uma das melhores atrizes do Brasil. Vocês estão de brincadeira. Lucélia deveria estar fora dessa lista. As outras todas merecem.

Ricardo Filho disse...

YOO - vou analisar a lista
Priscila Fantin - Está aí uma atriz que faz sempre igual,Quando assisti Chocolate com pimeinta (um papel marcante em sua carreira) fiquei impressionado com seu talento, mas em suas outras novelas parecia que era a mesma Olga de Chocolate com pimenta ou a mesma Maria de Esperança.
Xuxa- pra mim ela tem tudo pra liderar a lista mas como não é beem uma atriz acho certo coloca - la em 9o lugar.
Fernanda Lima - Eu acho que a carreira dela ainda nao está perdida... concordo que ela seja uma pessima atriz porem me surpreendeu muito, pois com o fracassado Bang Bang achei que seu trabalho como apresentadora em Amor e Sexo também afundaria o que nao aconteceu, porem como atriz acho que deveria ter colocado-a em 5 ou 4.
Susana Vieira - Talvez com susana eu nao possa ser justo pois eu acho ela uma ignorante,chata, mal educada e arrogante, mas como atriz ela é totalmente mediana.
Yoná Magalhaes - fez muitos sucessos como A Proxima Vitima, Espelho Magico e Roque Santeiro, mas parece que sempre faz tudo sempre igual como você disse, nao a acho uma pessima atriz nem uma otima atriz apenas uma atriz mediana.
Gabriela Duarte - Não é preciso comentar certo todos sabemos que ela só está onde está por causa da mãe.
Letícia Birkheuer - sofre de SGCCPC sindrome de quem começou a carreira por acaso não tem nem o que comentar.
Lucelia Santos - Fez muitos papeis como protagonista e eu acho que não merecia estar nesta lista, foi muito bem em Dona Anja, Escrava Isaura, Feijao Maravilha e locomotivas a pesar de hoje estar esquecida.
Karina Barum - Atriz totalmente iniciante não podemos julga-la
Vera Fisher - Sempre com a mesma cara em todos os filmes e novelas, aparece muito mais nos jornais por polemicas com namorados e drogas do que com sua boa atuação. Podem até chama-la de veterana, mas isso não significa que ela é boa, ela é só mais uma vitima do SGCCPC

Unknown disse...

A Grazi tinha q estar no topo da lista; até as novelas q ela fez foram péssimas. A Juliana Paes também é outra q não é isso tudo como atriz, Cleo Pirez é sem graça. E esqueceram de colocar a Sandy na lista pela (belissima) atuação dela em EStrela guia e na série As Brasileiras

O Arroto disse...

A gente, dêem um papael de idosa a Suzana Vieira para ver si ela si sai bem. Aposto que como uma garota de 16 anos ela é bem melhor. Ridicula.

mani67 disse...

Grazi Mazzafera,Sophie Charlotte,Cléo Pires,Alessandra Negrini ,Flávia Alessandra,Claúdia Raia,Camila Pitanga(eterna Bebel)Cristiana Oliveira.Não excluo ninguém da sua lista.

Que Show, Kisner! disse...

Susana Vieira, Yoná Magalhães e Gabriela Duarte más atrizes? Não concordo! Já viu Yoná em Tieta como Tonha? Ou mesmo, você realmente a viu no papel de Carmela Ferreto em A Próxima Vítima? É sem dúvidas uma grande atriz.
Gabriela Duarte fez bons trabalhos tambem, Maria Eduarda de Por Amor, Chiquinha Gonzaga, América e a Jessica de Passione, todas muito bem. E a Susana é a mais injustiçada. Sim, ela é uma chata de galochas, mas é uma tremenda atriz, dá um pulo no Youtube e escreve Rubra Rosa em Fera Ferida, é só um exemplo.

Picasso disse...

A pior de todas Grazi Massafera com certeza!Como atriz eu diria que foi otima big brother!!!

may disse...

suzana vieira foi um erro,ela tem uma novela boa de interprete

Unknown disse...

Bando de palhaços vcs a Suzana Vierira é maravilhos,a razi Massafera tá excelente em Flor do CARIBE E.......................não admito que falem da Priscila Fantin,ela boa atriz e otima pessoa tinha que tá nessa lista a Nanda Costa,a Tamyy Getren e outras.

Unknown disse...

Meu Deus q absurdo colocar a Lucelia Santos nessa lista.
Q ódio,,,
A suzaana Vieira q nunca foge do primeiro personagem de sua carreira, com os mesmos jestos e mesma cara,( salvo quando tinge o cabelo )Deveria sim esta no topo.

Unknown disse...

sofia charlote e grazi massafera nem sei quem ea pior entre elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

FAEL

Discordo completamente de você, Fernanda Vasconcelos interpretou divinamente a "Nanda" de Páginas da Vida e estava escrito que ela ia morrer, ela teve tanta repercussão que o público não queria que ela morresse,e ela não interpreta sempre a mesma coisa não, em todos os papéis ela interpreta a "mocinha", mas sempre com um tom diferente, ela é uma excelente atriz, teve um papel de destaque em "A Vida da Gente" e do lado de Marjorie Estiano elas arrasaram na interpretação. Ela é uma das atrizes mais queridas e que trata bem o público, além de ser linda e talentosa, pesquisa todas novelas que ela fez e assista, você só está julgando ela por um trabalho (Nanda de Páginas da Vida) e foi um dos trabalhos dela mais elogiados, justamente o que você está criticando, reveja seus conceitos.

Unknown disse...

pra mim a pior ea nanda costa que deveria estar em primeiro lugar .a susana e mt chata .mais eu achou ela uma boa atriz

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira