sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resultado da Enquete

O Blog "TVxTV" perguntou e o leitor decidiu: "Com quem Maya deve ficar em Caminho das Índias?"

Raj: 62%

Bahuan: 10%

Sozinha: 27%



Mesmo eu discordando do público, entendo que a maioria quer um final feliz para a protagonista da novela e é preciso reconhecer que o casal Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) protagonizaram lindas cenas e tiveram ótima química.
Eu registro meu voto em "sozinha" porque, principalmente como Glória Perez encaminhou toda a situação com todo o "mercado" sabendo que Maya enganou a família Ananda, é impossível pela cultura indiana que Opash e a família perdoem a moça. A melhor saída seria, talvez, Raj, um indiano moderno, perdoá-la e juntos viverem no Brasil. Mas ela voltando a casa da família? Nahim.

Esta enquete não tem valor científico e é apenas uma amostragem dos leitores do blog.

Participe da nova enquete, "O que você espera de Viver a Vida a nova novela das 8?"

2 Quebraram tudo:

Lucas D. disse...

Só discordo que América foi uma novela ruim. De resto, assino em baixo. E ah, Viver a Vida com certeza vai ser boa. Até Páginas da Vida que foi a pior do Maneco foi boa.

Anônimo disse...

Acho que é difícil entender a cultura indiana. Convivo con eles muito; na verdade, nao sao ocidentais, ou seja, nao sao previsíveis. O que o Opash fez foi perfeito dentro da cultura da India e o mercado, como deve ter notado (o bazaar), esquece algo e pasa a outra "fofoca" do momento.
A cultura indiana tem muitos preconceitos, mas tem muito perdao também.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira