segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resultado da Enquete


Quero agradecer a todos que votaram na enquete e mostraram a opinião dos leitores. A pergunta da vez era: "O que você espera de Viver a Vida, nova novela das 8?" O resultado não chega a surpreender, já que a maior parte das produções globais são muito bem aceitas, mas mostrou um equilíbrio que eu sinceramente não esperava. Veja o resultado

Estou muito ansioso 32%

A mesmice de sempre 29%

Nada, não vou assistir 21%

vai ser muito ruim 16%

Isso mostra que o público ainda está ansioso, mas muita gente sabe que as novelas de Maneco sempre trazem as mesmas repetições.

Veja minha opinião no post abaixo, post este que está no site Famosidades, novo parceiro do blog.

3 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Cara vc é deve ser um cara bastante arrogante. Dono da verdade mesmo. Novela é entretenimento, as novelas do cara podem até ser repetitivas, mas tem um clima super agradavel, com boa musica, lindas tomadas do Rio, e não concordo que não tenham tramas interessantes.
A novela que acabou (e que você também detonou) foi um sucesso. Comentada por todo mundo. Atingiu o objetivo que foi entreter no horario nobre da TV.
Entendo que você ganha a vida "metendo o pau" nos outros, mas manera...tenta ver o lado bom das coisas. Não seja tão arrogante.
Fui

@tvxtv disse...

Anônimo querido (já que vc não se identificou né?)

Novela é entretenimento mesmo, mas por isso precisa ser de baixa qualidade? Eu não sou dono da verdade, eu faço as análises conforme eu acredito e você é livre para discordar e eu vou respeitar.

E você se engana, a novela que acabou "Caminho das Índias" foi o segundo maior fracasso do horário na história da Globo em termos de audiência, a novela só deu resultado nas duas últimas semanas.

E se você ler o blog com calma vai ver que eu elogio muitas coisas. E eu não sou arrogante não, prometo :D

Anônimo disse...

Você é um ridículo que ganha a vida falando mal de quem faz sucesso....pura inveja e dor de cutuvelo!!
E o pior, ainda é burro!fala de um autor sem menos conhecer os propósitos dele...

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira