quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Retorno de Casagrande


Há um tempo atrás o ex-jogador e comentarista da Rede Globo de Televisão Walter Casagrande Júnior teve seu retorno a TV organizado pela equipe da Rede Globo, após seu envolvimento com drogas e afastamento temporáreo para tratamento e internação em um clínica.

O retorno do astro aconteceu há alguns meses primeiramente nos canais SPORTV - pertencente as Organizações Globo - participando quase que diariamente do ótimo programa Arena, com Cléber Machado. Na época eu fui uma das pessoas que comemorou o retorno dele, pois o considero de longe, o melhor comentarista esportivo do Brasil.

Ontem, para minha surpresa, quando coloquei na Globo para acompanhar mais uma rodada do campeonato brasileiro fui surpreendido ao perceber que Casagrande era um dos comentaristas escalados para a partida entre Náutico e Corinthians, e foi uma surpresa muito agradável para um fã confesso.

Eu não tenho nada contra Caio Ribeiro, o comentarista contratado pela emissora para substituir Casagrande, mas ele não passa força em sua opinião como Casão sempre fez, dá a impressão exagerada de bom moço e acaba deixando suas opiniões um tanto quanto sem sal.

Ontem, na primeira partida de Casagrande, a transmissão da Globo já foi completamente diferente. Não foram poucas as vezes em que o telespectador se divertiu com os comentários dele, como quando ele falou sobre o jogador Petkovic, do Flamengo: "Ele é um grande jogador, dribla muito, mas minha preocupação é quando ele põe a mão no quadril. Ele põe a mão no quadril o mesmo tanto que joga bem", falando sobre a falta de mobilidade do jogador. Impagável.

A transmissão esportiva ontem acabou sendo muito mais leve, divertida e com comentários inteligentes. E a presença de Casagrande contribuiu, inclusive, para que Caio ficasse mais solto, participasse mais da transmissão sem aquele gesso que ele parece ter.

Muito bom assistir jogos com os comentários de Casagrande. Boa sorte a ele.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira