segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jogo Duro... de doer


Estreou ontem pela Rede Globo o novo reality show da emissora, "Jogo Duro", entrou na grade da emissora ao melhor estilo "A Fazenda" sem ninguém saber ao certo de onde vinha e para onde ia e, pior, foi anunciado apenas na semana de exibição. Nem parecia coisa da Globo.

E quando o programa começou, o que já era ruim de imaginar, ficou ainda pior. "Jogo Duro" é ruim demais, coisa que não parece nem um pouco um programa da grade global. Fiquei os primeiros dez minutos sem entender quem na emissora aprovou este projeto e, em seguida, fiquei pensando que Boninho deve realmente ser muito poderoso para conseguir emplacar um programa deste nível.

A maior parte dos críticos da TV brasileira caem matando programas de baixo nível e, espero do fundo do coração, que tenham a coragem de falar o mesmo desse programa que é a pior coisa que apareceu na TV em 2009.

É extremamente constrangedor assistir àquelas provas e ver os participantes serem colocados em situações bizarras e degradantes por apenas um punhado de dinheiro. Ao ler essa definição que, para mim define bem "Jogo Duro", você deve ter pensado o mesmo que eu enquanto assistias, é de fato um típico programa estilo Rede TV. Se alguém me dissesse que a Globo apostaria numa porcaria dessas eu nunca acreditaria.

O medo e até desespero - foi essa a impressão - pela exibição de A Fazenda na concorrente, fez a emissora dos Marinho preparar às pressas um Reality para combater o dia do "Tá na Roça", mas não foi eficaz. Além de um programa muito, muito ruim, Paulo Vilhena como apresentador é uma das coisas mais bizarras de todos os tempos. Entre ele e Luicana Gimenez eu sou mais a Luciana.

Pena ver que uma emissora do porte da Globo decidiu por conta própria descer o nível de sua programação a tal ponto. Espero que esse programete não dure e que um reality de qualidade comece logo - expectativa para a volta de No Limite, este sim um grande programa.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Com certeza o pior programa que já vi !!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira