quinta-feira, 25 de junho de 2009

10 Coisas!

1 - A briga entre Dado Dolabella e Brito Júnior, ao vivo durante A Fazenda de quarta-feira foi divertidíssima. "Não Dado, o que você está dizendo é uma meia verdade". Ri horrores. E o programa continua com audiência crescente, acho eu que, fechando a boca dos anti-Record que insistiam em dizer que sem Théo Becker a audiência ia afundar.

2 - Aparentemente o SBT quer mesmo contratar Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes logo após o encerramento de Poder Paralelo. Sem um autor de peso, acho improvável que ambos aceitem, além de Aguinaldo Silva o SBT pretende negociar com outro autor. Conto outro dia.

3 - As chamadas institucionais da Rede Globo são muito bonitas. Sem a cafonice do SBT ou o egocentrismo da Record. Texto muito bem elaborado, belas imagens. É a Globo mostrando porque é líder de audiência a tanto tempo.

4 - Desisti oficialmente de Caminho das Índias. A novela começou bem, se perdeu, meio que se achou e agora se perdeu de novo. Ela continua sendo MUITO melhor que América, mas ainda assim é muito fraca, muito pior por exemplo, que O Clone, da mesma autora.

5 - Poder Paralelo só faz melhorar a cada dia. Impressionante, quanto mais eu assisto mais quero assistir. Todas as tramas me surpreendem sempre, as cenas são bem escritas, bem dirigidas e bem interpretadas. Por essa novela parece que a Record aprendeu a produzir.

6 - Pena não ter As Meninas do Jô na última quarta. Senti falta, já estou acostumado com as 5 meninas comentando sobre os assuntos gerais e mais relevantes da semana no Brasil e no mundo.

7 - True Blood voltou e me deixou feliz. A série americana que teve uma primeira temporada excepcional, voltou com um episódio meia boca, mas o segundo episódio foi do mesmo nível da temporada passada, ou seja, perfeito. Viciei.

8 - A passagem de fase da novela Vende-se um Véu de Noiva, do SBT, foi muito bacana. Relembrando acontecimentos importantes no país durante os mais de 20 anos em que houve a passagem de fase. Lindas imagens.

9 - Vende-se um Véu de Noiva que, aliás, melhorou muito nesta segunda semana. Ainda não é uma obra-prima da dramaturgia brasileira, mas já tornou-se assistível, o que é uma vitória.

10 - Eu queria entender pra que o SBT lançou uma segunda linha de shows? Só pra mudar a Hebe e a Praça?

1 Quebraram tudo:

Lucas disse...

Esse blog é ótimo.
Quando preciso me atualizar sobre o que está acontecendo na TV, entro aqui.
A propósito, me deu até vontade de assistir "Poder Paralelo" e "Tudo novo de novo".
Parabéns Daniel!
Um grande abraço!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira