segunda-feira, 4 de maio de 2009

Kyle XY e os melhores da semana



Não, eu não vou fazer críticas semanais dos episódios de Kyle XY, fiquem calmos. Porém, preciso registrar com alegria a estreia pelo SBT de uma das séries mais fofas que eu já vi: Kyle XY.

O SBT adquiriu uma grande série, sem dúvida nenhuma. A história gira em torno de Kyle, um jovem de 16 anos que acorda numa floresta, nu e sem nenhuma memória. Ele não sabe falar, não tem nenhum senso de noção de suas atitudes. Por isso é levado a um reformatório, onde é colocado frente a frente com uma assistente social: Nicole Trager. Kyle tem um grande mistério: ele não tem umbigo.

Sem saber o que fazer com ele, Nicole leva o "grande bebê" para casa, a fim de ajudá-lo e lá, descobre que mesmo sem conhecimento de vida, o menino é um gênio. Na primeira temporada, Kyle começa a descobrir a verdade sobre sua história, já que tudo para ele é um mistério, e aprende a se relacionar em família com os Trager.

A série seria perfeita, caso nos EUA ela não tivesse sido cancelada em sua terceira temporada e os fãs tiveram que engolir o cancelamento sem um final digno para a sensacional saga de Kyle XY. Ainda assim, as temporadas são ótimas e vale a pena conferir no SBT aos domingos meio-dia.

*********************************

Os melhores da Semana

10 - Episódio de A Grande Família

9 - A atuação de Juliana Paes em Caminho das Índias

8 - A Lei e o Crime, sempre muito bem

7 - A estréia de Kyle XY no SBT

6 - Episódio de Força Tarefa

5 - As situações de Simone em Caras e Bocas

4 - Episódio de Tudo novo de Novo

3 - As brigas de Dafne e Gabriel em Caras e Bocas

2 - As atuações de Isabelle Drummond e Rômulo Arantes

1 - Poder Paralelo, a melhor novela do momento.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira