terça-feira, 21 de abril de 2009

Toma lá, dá cá - Por Causa da Maionese



A história do merchandising foi interessante, mas ficar um bloco inteiro nisso cansou e acabou transformando a história mesmo do episódio, que era o Arnaldo ser parecido com o tal terrorista "Al Jacira" acabou sendo contada às pressas, o que atrapalhou as seqüências.

Finalmente a Doutora Percy entrou em cena, mas ainda não disse a que veio. Sinceramente não gostei da participação da personagem, que é infinitamente inferior a seu Ladir - afinal, agora as comparações serão inevitáveis, principalmente após a atuação perfeita de Ítalo Rossi.

De qualquer forma, o episódio com tudo isso tinha tudo para ser ruim, mas não foi. Como é uma sitcom, acabou tendo diversas situações realmente engraçadas, principalmente com a Bozena que estava inspiradíssima nesse episódio (o que foi ela gargalhando por quase um minuto após contar a história de Pato Branco?).

Teve também ótimas cenas da Dona Alvara, como ela dando choque em Dona Deisy e falando: "Isso é pra você não me desafiar nunca mais, sapatão dos infernos", hilário, simplesmente hilário. Outra situação muito boa foi a Rita agredindo uma das vizinhas (interpretada por Zezé Polessa), pegou todos desprevinidos e acabou sendo engraçado.

Mesmo com um episódio superior ao anterior - o de estréia da temporada - Toma lá, dá cá continua muito abaixo das duas primeiras temporadas e eu já começo a me preocupar porque não vejo mais solução, já que com a entrada da nova personagem, parece que o programa simplesmente cansou.

Espero estar errado.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira