terça-feira, 28 de abril de 2009

Revista Season

Desculpem o sumiço!

Eu sempre disse que a mídia da moda, ou seja, a internet, não é como as outras mídias, quando dois veículos tornam-se rivais - principalmente veículos que utilizam a mesma mídia, como a Rede Record e a Rede Globo - ao contrário, na internet existem parceiros.

Isso é bom, muito bom! E por isso, foi com muita alegria que recebi uma proposta vinda do twitter. Um jovem chamado Janssen Barufe que faz um ótimo trabalho para quem gosta de séries e TV como nós e produz por conta própria uma excelente revista virtual, a Revista Season

Gostei da proposta dele para uma ótima parceria entre o Blog e a Revista e por isso abro este espaço para divulgar a Revista que está em sua oitava edição. Ele escreveu um pequeno texto que eu reproduzo abaixo e eu indico a leitura da Revista.

"Saudações aos ‘Lostinianos e Seriemaniacos’ de plantão. Sou Janssen Barufe (Mianni) criador da revista de entretenimento Season. A revista hoje e sempre foi um trabalho prazeroso para mim, mas há um ano eu não imaginava que um dia no futuro muitas pessoas gostariam de meu trabalho, trabalho esse despretensioso que vinha saciar minha vontade de produzir algo relacionado à minha paixão por Lost.

A Internet hoje proporciona certa facilidade para divulgação e expansão de conteúdo com muita rapidez, temos blogs sobre séries às centenas, muitos já são grandes portais de notícias, mas meu foco foi criar algo “inédito”. Então sozinho, com conhecimento praticamente nulo na área comecei a bolar algumas coisas, buscando informações justamente nesses blogs, com ajuda de meu irmão Jader na parte gráfica lançamos a primeira edição.

De lá para cá a revista cresceu, dezenas de pessoas colaboraram a cada edição e todas são creditadas (mesmo que seus nomes não estejam aqui, estão nas páginas da revista), elas aumentaram nossa força de expansão e credibilidade. A partir da quinta edição buscamos novos públicos apesar de deixarmos Lost como foco principal, seguimos indicação dos leitores sempre com conteúdo próprio e abertos a sugestões.

Na semana passada lançamos a oitava edição, com gosto especial de comemoração de um ano de atividade. Esta publicação traz na capa uma matéria escrita por Victor Darmo com uma teoria muito interessante baseada na cultura Grega com ingredientes especiais como alienígenas e referências ao grande sucesso Indiana Jones, tudo para tentar esclarecer a origem da Ilha. Temos também Grey´s Anatomy, Rome, dicas especiais de mídias de entretenimento com Thiago Lima e seriados menos famosos, mas não menos interessantes como The Lost Room e O Último Templário por Lucas Antonio. Além da entrevista com Leco Leite e uma matéria flashback sobre a grandiosa comédia Chaves por Thiago Bastos.

Quero agradecer a todos que nos acompanham, ao Daniel e seu blog “TV x TV” pela oportunidade de estar me apresentando e principalmente a revista Season. Espero estar sempre aqui com novidades e em breve a nona edição, aguardem. Enquanto isso, baixem, leiam, critiquem, elogiem, participem da comunidade no Orkut, nos ajudem a movimentar ainda mais esse projeto que veio para ser nosso porta voz para o mundo dos seriados de TV.

Grande abraço, namastê."

Clique aqui para baixar a Oitava Edição da Revista Season

1 Quebraram tudo:

Janssen disse...

Belo post Daniel.
Espero que as pessoas gostem e se juntem a nossa causa.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira