quarta-feira, 15 de abril de 2009

Poder Paralelo

Estreou nesta terça-feira na Rede Record a novela de Lauro Cézar Muniz "Poder Paralelo". Confesso que assisti absolutamente ressabiado, afinal, o último trabalho do autor "Cidadão Brasileiro" me deixou com um pé atrás e, principalmente, devido aos últimos trabalhos da própria emissora que deixam muito a desejar.

Mais uma confissão necessária: gostei do capítulo de estréia. A intenção de todo 1º capítulo de novela é apresentar os personagens, os núcleos e mostrar as situações que serão desenroladas ao longo da trama e Lauro Cézar fez isso com maestria.

Apesar da direção que parece ser fraca e do protagonista definitivamente não me agradar, já que Gabriel Braga Nunes deixa muito a desejar como ator pra segurar um rojão de protagonista. Ainda assim acredito no sucesso da novela, após seqüência de obras fracas apresentadas pela Record finalmente tenho a impressão que teremos uma boa novela.




Mas todos sabem que é impossível julgar uma novela apenas por sua estréia, vamos esperar mais alguns capítulos para ver se a obra mantém o nível e se também a curiosidade que envolve o tema principal da trama não se perde conforme for ocorrendo o desenvolvimento dos fatos. Mas isso, só o tempo dirá.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira