domingo, 19 de abril de 2009

Moriah

Eu não sou de divulgar trabalhos "amadores" e/ou iniciantes. Mas achei a idéia bastante válida. Um grande amigo meu, o Gustavo Venturelli, me mostrou esse vídeo que é uma espécie de teaser duma série chamada Moriah que está sendo produzida pelo pessoal da igreja dele, lá em Santa Catarina.

Não sei muitos detalhes sobre a série, sei apenas que deve estrear em breve e está em processo de produção pela galera que está filmando, editando e produzindo os episódios.

É uma série de cunho evangélico, e me chamou a atenção que o teaser demonstra que eles entendem tanto de filmagem, quanto de edição. Assim que sair o primeiro episódio eu comento aqui. Enquanto isso, vejam o teaser:

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira