quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lost: Some Like it Hoth


* spoilers



Antes de mais nada preciso começar fazendo uma afirmação: eu adoro Lost. Considero uma das melhores séries da história da TV e sou um fã de carteirinha da criação de JJ Abrams. Acompanho a série desde a primeira temporada e fico em luto entre as temporadas por não poder saber das novidades.

Dito isso, faço uma pergunta: Pra que este episódio? Pra saber que o Miles fala com gente morta? Hã, tipo assim, eu já sabia! Talvez seja pra contar que o Miles é o filho do carinha das fitas Dharma? Bom, certo, mas I DAE?

Sério mesmo, não é má vontade, mas alguém me explica pra que os roteiristas de Lost fazem isso com a gente? Por que toda temporada precisa ter um episódio desses? Nem com toda boa vontade do mundo dá pra dizer que "Some Like it Hoth" foi ao menos razoável. Sem dúvida esse episódio do Miles entra pra história de Lost como um dos piores.

Tá, teve a cena legal do Hurley querendo aproximar pai e filho, teve o Hurley escrevendo "O Império Contra Ataca", mas estamos falando de uma série com a repercussão de Lost, com os mistérios de Lost e na penúltima temporada e eles usam um episódio inteiro pra... nada, absolutamente nada.

Após o melhor episódio da temporada e um dos melhores da série - de fato todos os episódios centrados no Ben são sensacionais - a gente é obrigado a ver algo como isso? Sorry, mas estou revoltado. Um episódio desperdiçado, pois quebrou o ritmo da temporada, não explicou nada, não criou expectativa alguma e foi chato.

PS1: Alguém sentiu qualquer espécie de emoção enquanto criavam a senha da escotilha? Cena bobinha, ne?

PS2: Faraday is back! Ele e aquela cara assustadora de menino mau e nerd, finalmente.

PS3: Juliet fingindo emoção enquanto fala com o pai de Ben é, tipo assim, mara!

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira