quarta-feira, 22 de abril de 2009

Doze fatos

1 – Poder Paralelo continua sendo a melhor novela da Rede Record e caminha para ser a melhor novela já exibida pela atual fase da emissora dos Bispos. Lauro Cezar Muniz merece os parabéns.

2 – Como alguém tem estômago para assistir E24? Falta do que fazer, eu hein.

3 – Adriane Galisteu é inteligente, bonita, politizada e por que insiste em fazer programas tão sem conteúdo? Em que planeta eu trocaria “Tudo Novo de Novo” por “Toda Sexta”?

4 – Não gostei do novo formato de O Aprendiz. Não sei exatamente se é o formato ou se são as provas imbecis. Ainda não decidi.

5 – Alguém aí notou que Caminho das Índias está em barriga? Talvez a mesma barriga da Maya, mas essa fase está um saco.

6 – O povo quase me trucidou, mas reafirmo: Ingrid Guimarães está ruim no papel na novela Caras e Bocas, muito ruim.

7 – Vídeo show ao vivo é mara! Simples assim.

8 – Jornal Nacional com repórter entrando ao vivo, Bonner e Fátima se atropelando nas perguntas. Tem coisa melhor que descongelar o mais engessado jornal do mundo?

9 – Alguém ainda assiste SBT? Ah, tem a Supernanny aos sábados, único programa que salva.

10 – CQC continua inteligente e engraçado. Pânico continua burro e engraçado. E os dois continuam ótimos e engraçados!

11 – Até agora o melhor da semana foi a volta de Casagrande a TV, mas ainda tem Força Tarefa e Tudo Novo de Novo.

12 – Já viram o trailer de Moriah? Está aí alguns posts abaixo. Larga de preguiça e olha.

2 Quebraram tudo:

Carlos disse...

pra mim o E24 eh interessante.. mas ainda nem assisti.. aiai.. minha realidade daqui uns anos.. fazer o que..
nao assisti cqc essa semana.. damn it
nunca gostei de panico.. mas as vezes eh engraçado
moriah, what is this?

Jean disse...

Ingrid é talentosa mas ficou muito tempo no humor, acho que ela não vai perder esse humor quando interpreta qualquer personagem. Acho que ela ta bem em Caras e Bocas, a novela não é muito 'séria' mesmo ;B
E para de falar mal dela Daniel, seu vaco!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira