quarta-feira, 22 de abril de 2009

24 Horas: 02:00 A.M - 03:00 A.M

*spoilers



Episódio de transição em 24 horas, já se preparando para as últimas ações do fim da temporada, afinal faltam apenas 05 horas da sétima aventura alucinante de Jack Bauer e, cá entre nós, essa 7ª temporada deve entrar para a história como uma das melhores - senão a melhor - da série.

Como um episódio de transição que se preze não tivemos muita ação, mas nem por isso o episódio ficou 1 milímetro que seja abaixo da média da temporada. Nova reviravolta e Jonas Hudges não é o homem por trás de todos os ataques terroristas da temporada, ele também tem um chefe. E o mais legal de tudo é que ele nunca falou com o tal chefe misterioso. Comprimido com ataque do coração? Genial.

Tem também a agente legal do FBI, Renee Walker que está cada vez mais durona, séra a convivência com o Jack? A cena dela recebendo a notícia da morte do Larry foi muito bem feita, com a sensibilidade necessária e com ela endurecendo a expressão na hora exata.

Achei sensacional o Jack mostrando solidariedade a tudo que a Renee e o Larry fizeram por ele ao longo deste "dia", mesmo doente, ele decidiu acompanhar a perseguição ao terrorista que detém o cilindro com o tal gás. Ele e a Renee discutindo no helicoptero também foi legal de ver.

Mas o melhor do episódio, sem dúvida, foi Tony Almeida. Ele como vilão está muito bem, foi demais vê-lo armando pra cima do FBI e ajudando o seu colega terrorist a fugir do cerco armado pelos policiais, Tony Almeida é muito bom. Mas Jack Bauer é ainda melhor, pois não é que o Jack descobriu tudo e, pra variar um pouco, descobriu sozinho.

A cena em que Jack mostra a Tony que já sabe a verdade e ameaça matá-lo, mas os sintomas da doença atacam e ele sequer consegue ficar de pé, tendo um ataque foi demais. E o Tony mostrando o estojo com as injeções que controlam os tremores do Jack e dizendo: "Eu disse pra você não entrar no meu caminho Jack, nunca quis te fazer mal". Brilhante!

Jack Bauer caído no chão, tremendo, com ataque devido a doença, impotente e com os olhos esbugalhados vendo que seu maior amigo ao longo dos 7 anos de 24 horas havia virado um terrorista beirou a perfeição.

Agora é esperar o 20º episódio e ver o que essa temporada espetacular nos reserva.

2 Quebraram tudo:

Carlos disse...

a cena do jack se contorcendo no chao foi tudo nessa vida. qwse que cai uma lagriminha!
jack is jack, everything esle is just bullshit!
xD

Déh disse...

Oh.. e agora?? Quem poderá salvar o Jack? ='[
Ahh... achei hilaria a cena da Renee recebendo a mensagem da morte do Larry... foi do tipo "Ahn?! ah, eh mesmo, agora é comigo"...
Renee amadurecendo... =P
O que um dia na vida de uma pessoa não faz, não?[mas tem que ser com o Bauer, ta... huauhahuaha]
E eu tenho a leve impressão que o Tony num passa dessa temporada...


P.S: Deni, se essa msg estiver postada, com certeza é pq funfou... ashuhuaushau... =B

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira